Celebridades Eduardo Costa

Tô é morta! Eduardo Costa ousa, abaixa shorts e dispara: “Da cor do pecado”

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído ao mostrar o seu bronzeado mais que sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído ao mostrar o seu bronzeado mais que sensual nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa deixou os seus seguidores de queixo caído ao abaixar o shorts para mostrar o seu novo bronzeado

Eduardo Costa, 39 anos, vive causando polêmica. Isso porque, o músico é conhecido por ser uma pessoa de pouca paciência e graças a isso, carrega a fama de ser um tanto explosivo, porém, ao contrário das outras vezes, o famoso cantor sertanejo acabou virando assunto por um motivo diferente. Agora, o ex-affair de Antonia Fontenelle resolveu colocar o seu corpão para jogo e como é de se imaginar, o músico conseguiu atrair milhares de olhares.

É, pode até parecer brincadeira, mas todo mundo que segue o gato nas redes sociais há algum tempo sabe muito bem que ele gosta de falar sobre diversos tipos de assuntos e que não se importa em virar notícia. Em consequência, o famoso sertanejo não perde uma oportunidade sequer de chamar atenção de seus admiradores, como foi o caso da tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro.

Com o objetivo de mostrar como tinha ficado após o procedimento, Eduardo Costa compartilhou diversos vídeos em sua conta pessoal do Instagram para dividir a experiências com os seus admiradores. Por meio dos stories, o famoso apareceu sem camisa e explicou porque decidiu recorrer ao bronzeamento artificial.

“Eu acabei de chegar de um bronzeamento artificial que eu fiz para o DVD, porque eu não estou tendo tempo para ir na piscina ou ir na praia, para fazer um bronzeamento natural”, começou. Logo em seguida, o gato também fez questão de indicar a prática para outras mulheres e ainda mandou uma bela cantada.

“Eu estou preto! E para as mulheres que querem ficar gostosas, com aquela marquinha de biquíni, que deixa a mulher sensual, deliciosa, gostosa pra car!l**, cor do pecado que a gente não resiste…”, finalizou Eduardo Costa

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos