Globo Notícias da Televisão

Tô passado! Bom Dia Brasil tem grave falha técnica e conversa dos bastidores acaba vazando ao vivo na Globo

Ana Paula Araújo durante o telejornal Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo durante o telejornal Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Paula Araújo teve conversa com colegas do Bom Dia Brasil vazada na TV

Na manhã desta segunda-feira (20), algo bastante engraçado aconteceu nos bastidores do telejornal matinal da TV Globo, o Bom Dia Brasil. Acontece que uma conversa dos apresentadores com outras pessoas não identificadas acabou vazando durante o intervalo da atração.

No áudio vazado, foi possível ouvir a conversa onde uma pessoa não identificada disse o seguinte: “Mônica Rangel, ela é maravilhosa”. A apresentadora, Ana Paula Araújo, então falou: “Tô sabendo do casório, parabéns, que beleza”. Nesse momento, Alex Escobar, que apresenta a parte esportiva no telejornal, ao que parece, chegava ao estúdio da atração, dizendo o seguinte: “Tirando o que está ruim, está tudo bem”, disse ele com bom humor. “Vou até tirar um tempo para refletir isso”, contou Ana Paula Araújo.

O fato é que a grave falha técnica no Bom Dia Brasil, pelo fato de ter sido uma conversa descontraída entre os apresentadores e outros colegas de trabalho, acabou viralizando nas redes sociais, e os internautas não perdoaram e comentaram o fato através do Twitter.

“Vazando som dos bastidores do #bomdiabrasil ! @anapaulaaraujo falando sobre casamento. @chico_pinheiro Dando Salve pro Escobar”, publicou um. “Eu tô louca ou todo mundo ouviu, o comercial da Globo todo louco!!#Bomdia #bomdiabrasil”, escreveu outra. “Gente, e a conversa dos apresentadores vazando no #BomDiaBrasil?”, perguntou um terceiro.

Ao retornar do intervalo, Ana Paula Araújo continuou o telejornal como se nada tivesse acontecido, sem mencionar o ocorrido.

Na edição do Bom dia Brasil da semana passada, a apresentadora na ocasião foi Ana Luíza Guimarães, que ficou perplexa depois de ter presenciado ao vivo uma cena de violência no domingo (12).

Acontece que na oportunidade, um torcedor do Gama, que tem 27 anos, foi brutalmente espancado por quatro homens, sendo levado ao hospital inconsciente, em estado grave. A cena lamentável aconteceu no Distrito Federal e foi noticiado no Bom Dia Brasil. Na oportunidade, Ana Luíza Guimarães ficou chocada com a cena.

Ana Luíza Guimarães ficou revoltada com cenas de espancamento no Bom Dia Brasil. Ela comentou incrédula toda a situação e declarou que a barbárie passou dos limites

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.