Celebridades

Celebridades

Toalhas brancas, dark room e suruba: Gkay entrega podres de sua ‘Farofa’ e expõe influenciadores

Festa de aniversário bombou no Brasil todo nos últimos dias (Foto: reprodução)
Festa de aniversário bombou no Brasil todo (Foto: reprodução)

Gkay revelou exigências de influenciadores e os bastidores da festa mais badalada do ano

Nem mesmo Gkay imaginava que a sua ‘Farofa’ iria fazer tanto sucesso e se tornar o assunto mais comentado nas redes sociais. Os três dias de festa que marcaram um novo ciclo na vida da humorista foi acompanhado de perto pelos internautas que queriam saber os últimos acontecimentos do evento em tempo real.

+ Viih Tube passa o rodo na Farofa da Gkay e revela que ficou com 46 pessoas em 72 horas: “Verdade”

Com centenas de influenciadores digitais a festa contou com nomes de peso como Alok, Deolane Bezerra e até mesmo Viih Tube. Regado a muita comida, bebida e música o evento contou também com alguns barracos e principalmente cenas engraçadas. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Gkay falou um pouco sobre os bastidores de sua festa e revelou que o valor total passou dos R$2,5 milhões em três dias de evento.

“Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse: ‘Ok, vamos’”, disse ela, destacando que das onze cotas de patrocínio apenas três foram preenchidas.

O evento foi marcado ainda por muita pegação entre os influencers e ao lado do local da festa havia um dark room, local para os convidados se conhecerem melhor a sós ou em grupo. A humorista contou ainda que alguns famosos fizeram exigências absurdas: “Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porr*, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça”.

Veja também

Durante entrevista a humorista disse ainda que convidou sete cantores famosos para tocar em sua festa, mas eles só foram responder após o evento, Gkay elogiou Alok, um dos destaques do seu evento e responsável por abrir as comemorações.

Farofa da Gkay alcançou milhões de internautas na rede - Foto: Reprodução
Farofa da Gkay alcançou milhões de internautas na rede – Foto: Reprodução

 

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários