Neto

ighomeNeto

“Mostra toda hora”, Neto peita Band, expõe o que Renata Fan faz e confirma: “Eu também posso”

"Mostra toda hora", Neto peita Band, expõe o que Renata Fan faz e confirma: "Eu também posso"
Neto e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

O comentarista tomou atitude justificando que colega também faz

Ao receber a camisa de um patrocinador, durante Os Donos da Bola desta sexta-feira (06), Neto peitou a Band e resolveu mostrar outra marca que não faz parceria com a emissora, alegando que tem esse direito pois Renata Fan faz o mesmo no Jogo Aberto.

Se trata do banco Banrisul, um dos patrocinadores do Internacional, time da parceira de Denílson Show. Justamente por conta disso a loira acaba mandando a empresa, e Neto logo lembrou disso ao fazer o mesmo durante Os Donos da Bola.

Com a camisa em mãos, ele pediu um zoom: “Renata Fan mostra toda hora o Banrisul no Internacional e na camisa do Grêmio, eu também posso mostrar aqui“, disparou.

Neto mostrando o banco Banrisul em Os Donos da Bola (Foto: Reprodução/Band)

RECORRENTE

Não é a primeira vez que Neto fala sobre a colega durante Os Donos da Bola. Logo depois do BBB22 chegar ao final, o comentarista sugeriu que Boninho o convidasse para a próxima edição, junto com grandes nomes da emissora em que trabalha.

“Se a Globo quiser, eu vou no próximo BBB. Se vocês quiserem, eu vou. Vou quebrar todo mundo, vou meter a porrada em todo mundo”, explodiu na Band.  “No Big Brother, convida a Renata, convida o Denílson, convida o Vinícius Costa, o Datena, o Faustão e eu”, disparou.

Veja também

Por ser amigo do comandante do Brasil Urgente há décadas, ele garantiu que o âncora não aguentaria segurar a fúria. “O Datena vai bater em alguém”, disse.

Fora dos Donos da Bola, Neto se une à Renata Fan em novo projeto e confirma: "Para que a Band possa crescer"
Neto e Renata Fan (Montagem: TV Foco)

No início de abril, Neto já havia falado sobre o BBB22, e ficou indignado com o favoritismo de Arthur Aguiar, após o artista ser eleito para ir ao quarto secreto.

“Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!”, disparou na época.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários