Novelas

NovelasTodas as Flores

Conheça a ligação mortal e invejosa entre Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin para Todas as Flores

Todas as Flores virá aí com tudo (Foto: Montagem/Thais Teles/Instagram)

Todas as Flores vai ser a nova aposta da Globo para o Globoplay

Exclusiva do Globoplay, a novela Todas as Flores virá com tudo dando destaque para Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Chartlotte.

Regina Casé vai interpretar Zoé que é uma mulher, à primeira vista, espalhafatosa, divertida e carismática. No entanto, no fundo, ela é uma vilã, pessoa sem escrúpulos que tentará a todo custo deixar o seu passado enterrado. No Rio de Janeiro, Zoé virou referência com sua ONG que propõe ajudar pessoas carentes a encontrar trabalho ou estudo.

Acontece que na realidade, esta ONG é de fachada, Zoé é líder de um esquema de tráfico de pessoas e quem for lhe pedir ajuda é enviado para o interior para trabalhar em condições desumanas. Por outro lado, Zoé se mostrará uma mãe zelosa com Vanessa e Maíra, suas filhas.

Vanessa é a filha mais nova da vilã e será interpretada por Letícia Colin. Mimada e preconceituosa, a jovem sente desdém pela mãe que tem ela como sua favorita. Vanessa será diagnosticada no começo de Todas as Flores com leucemia e precisará de uma doação de medula.

A partir daí Zoé entrará em ação para salvar a filha e que só então descobrirá que tem uma irmã mais velha. Ingrata e invejosa, Vanessa vai fazer de tudo para se livrar de Maíra após ter sua vida salva.

Veja também

Por fim teremos a protagonista, Maíra, que será vivida por Sophie Charlotte. A mocinha nasceu com deficiência visual e por isso foi abandonada pela mãe. O pai decidiu criá-la sozinho em Ponta Porã, certa vez, Zoé baterá na porta deles implorando o perdão da filha que ficará assustada ao descobrir que tem mãe.

No mesmo dia, misteriosamente, o pai de Maíra morrerá e ela será levada por Zoé para o Rio de Janeiro, afinal de contas, aceitou doar medula para salvar Vanessa.

No Rio, a mocinha começará a trabalhar na empresa Rhodes que é uma indústria especializada em roupas e perfumes. Ao longo do tempo, Maíra se descobrirá uma talentosa perfumista. Mas, ela terá que tomar cuidado redobrado ao descobrir a verdade sobre sua família porque correrá risco de vida.

Sophie Charlotte, Regina Casé e Letícia Colin serão família em Todas as Flores (Foto: Reprodução/Instagram)

Todas as Flores estreará no Globoplay em meados de outubro deste ano.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários