Novelas

NovelasTodas as Flores

Sophie Charlotte e Regina Casé são flagradas gravando Todas as Flores; Globo toma decisão e antecipa estreia da novela

Sophie Chalotte e Regina Casé para Todas as Flores (Foto: Reprodução/Twitter)

Globo estaria ansiosa e antecipou o lançamento de Todas as Flores?

Todas as Flores é a próxima novela exclusiva do Globoplay e suas gravações já começaram com tudo. As atrizes Sophie Charlotte e Regina Casé fazem parte da principal história de João Emanuel Carneiro e foram vistas gravando em uma praia do Rio de Janeiro.

Anteriormente o jornal Anhanguera de Pirenópolis fez uma reportagem sobre a novela e, inclusive, entrevistou Sophie que gravou cenas importantes de sua personagem no local. Segundo a matéria mais de 50 profissionais foram contratados para essas gravações em Goiás.

Entre elas, a assistente de produção Nathalia Santos que tem deficiência visual e ajuda Sophie a viver Maíra. A mocinha nascerá com deficiência visual e justamente por isso foi abandonada por sua mãe Zoé (Regina Casé).

Ainda que não se saiba o nome do personagem, Sophie Charlotte e Regina Casé contracenaram diretamente com Chico Diaz. Outros nomes que serão vistos em Todas as Flores serão: Letícia Colin, Caio Castro, Cassio Gabus Mendes, Nicolas Prattes, Kelzy Ecard, Douglas Silva, Mary Sheila e entre outros.

Inicialmente Todas as Flores estava prevista para ser lançada em Outubro, mas parece que a produção está trabalhando a todo vapor para antecipar a estreia. Segundo o jornal Anhanguera, a novela de João Emanuel Carneiro acontecerá em setembro.

Veja também

O esquema das entregas do capítulo aos assinantes Globoplay será similar ao que aconteceu com Verdades Secretas 2. A cada semana ou quinze dias, uma remessa de dez capítulos ficarão disponíveis na plataforma.

A TRAMA

Maíra será uma jovem mulher que nasceu com deficiência visual e foi criada pelo pai a vida toda em Pirenópolis, uma cidade de Goiás. Sua vida se transformará quando sua mãe, que ela acreditava ter morrido, surge em sua porta implorando o seu perdão.

No mesmo dia em que Maíra ganha sua mãe, perderá o seu pai que morrerá de forma misteriosa. Todavia, Zoé levará a filha para o Rio de Janeiro e lá pedirá para que ela salve a vida da irmã mais nova. Vanessa (Letícia Colin) tem leucemia e precisa de um transplante de medula.

Maíra aceitará ser a doadora a acreditará que este será um recomeço feliz, mas ela se enfiou em uma grande armadilha perigosa. Afinal de contas, Zoé e Vanessa não flores que se cheirem.

CONFIRA AS IMAGEMS VAZADAS:

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários