Audiência da TV Goiânia

Todas as novelas do SBT alcançam a liderança absoluta em Goiânia; Confira!

Sexta reprise de  "A Usurpadora" vai bem (Foto: Divulgação/SBT)
Sexta reprise de “A Usurpadora” vai bem (Foto: Divulgação/SBT)

Goiânia continua sendo a praça que dá mais alegrias ao SBT em relação à audiência. Enquanto a Record comemora os ótimos índices obtidos pelas suas tramas em Belém, a emissora de Silvio Santos chegou a conquistar a liderança absoluta na média enquanto exibia suas novelas.

De acordo com os dados do último dia 22 de julho, uma quarta-feira, o canal da Anhanguera foi líder isolado na média-dia, com 11.9 pontos, contra 10.7 da Globo, sua principal concorrente na região. Enquanto isso, a Record ficou em terceiro com 6 pontos e a Band em quarto, com 2.

E grande parte dessa liderança se deve às novelas, inclusive as reprises, que chegam a registrar mais audiência do que conteúdos inéditos da Globo, que é líder em todo o país. No dia 22, a reprise de “Pérola Negra” marcou 11.8 de média e pico de 14.6, contra 9.5 da Globo.

Nesse horário, a Band surpreendeu e ficou em terceiro lugar, com 3.2 pontos, e a Record em quarto, com 1.8. A inédita “Coração Indomável” elevou e marcou 16 de média com pico de 19.9, contra 12.8 da Globo, 1.3 da Record e apenas 1.2 da Band no horário.

Filho de Zezé Di Camargo xinga seguidor em sua rede social

A sexta exibição de “A Usurpadora”, por sua vez, ainda elevou três décimos e fechou com média de 16.3 pontos, contra 14.0 da Globo e 2.7 da Record e Band. O pico da novela foi de 19.5 pontos. Confrontando com “Os Dez Mandamentos” e o “JN”, “Chiquititas” liderou.

Reprise de "Carrossel" em alta na região (Foto: Divulgação/SBT)
Reprise de “Carrossel” em alta na região (Foto: Divulgação/SBT)

A média do remake de Iris Abravanel foi de 20 pontos, com pico de 23.2, enquanto a Globo marcava 16.6, a Record, 15.6, e a Band, apenas 2.2. E por fim, a reprise de “Carrossel”, exibida na sequência, marcou 20.8 de média e 24.1 de pico, contra 16 da Globo, 12.5 da Record e 1.7 da Band

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com