Coluna dos Famosos Mais destaques

Tokinho flagra namorado gato aos beijos com outro homem, se revolta e toma atitude drástica

Tokinho e o namorado (Foto: Reprodução)

Tokinho jurava que seria um amor eterno, mas o relacionamento com o gato Caio Tabelini infelizmente chegou ao fim. Os dois se conheceram no casamento de Nicole Bahls, há algumas semanas, mas agora, ele acabou flagrando o amado aos beijos com outro homem.

Revoltada, a celebridade expôs as imagens na internet e ainda fez questão de desejar felicitações ao novo casal. “Tive um coração de manteiga em ter essa decisão na madrugada com o término, mas acordo e vejo isso. Desejo felicidades”, disparou, sem esconder a sua revolta.

Os fãs de Tokinho também estão revoltados e, na imagem recente publicada pelo gato no Instagram, eles fizeram questão de anunciar que estão deixando de seguir. Entre os comentários mais curtidos, estão os que chamam Caio Tabelini de aproveitador e sangue suga.

Passado…

Recentemente, os dois apareceram no maior love em uma foto íntima, com direito a um beijão no pescoço do comediante.

Namorado gato de Tokinho com outro (Foto: Reprodução)

Apresentador global é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo vaza

O casal estava em uma espécie de “lua de mel” e o clima de romance vinha dando o que falar nas redes sociais. “Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você”, escreveu o anão na legenda da foto, que já contava com mais de 22 mil curtidas em pouco tempo.

View this post on Instagram

Presente de 2018 💙💙💙💙 É nois sempre!

A post shared by Caio Tabelini (@caiotabelini) on

Vídeo: Fã transtornado agride Joelma, cantora se machuca e ele esbraveja

Esse relacionamento dos dois foi um dos mais comentados após o casamento de Nicole com Marcelo Bimbi, mas muita gente resolveu criticá-los, afirmando que o rapaz está com ele apenas por dinheiro e interesse. No entanto, Tokinho faz questão de dizer que não é.

View this post on Instagram

De sempre pra sempre 💙

A post shared by Caio Tabelini (@caiotabelini) on

Claudia Leitte dá show de humildade com atitude e Ivete Sangalo rebate

“Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido”, disparou o anão.

“Minha vida quem decide sou eu e quem permite é Deus, então cabe a julgar só é ele”, completou ele sobre Caio Tabelini, em resposta a um hater no Twitter. A publicação foi apagada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!