Coluna dos Famosos Mais destaques

Tokinho surpreende e aparece aos beijos com namorado gato em momento íntimo

Tokinho e o namorado, Caio Tabelini (Foto: Reprodução)

O namoro entre TokinhoCaio Tabelini tá rendendo. Os dois se conheceram no casamento de Nicole Bahls, há algumas semanas, e desde então, não se desgrudam mais. Agora, eles apareceram em uma foto íntima, com direito a um beijão no pescoço do comediante.

Apresentador global é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal e vídeo vaza

O casal está em uma espécie de “lua de mel” e o clima de romance vem dando o que falar nas redes sociais. “Queria que você soubesse que quando eu me imagino feliz, é com você”, escreveu o anão na legenda da foto, que já conta com mais de 22 mil curtidas em pouco tempo.

Vídeo: Fã transtornado agride Joelma, cantora se machuca e ele esbraveja

Esse relacionamento dos dois foi um dos mais comentados após o casamento de Nicole com Marcelo Bimbi, mas muita gente resolveu criticá-los, afirmando que o rapaz está com ele apenas por dinheiro e interesse. No entanto, Tokinho faz questão de dizer que não é.

Claudia Leitte dá show de humildade com atitude e Ivete Sangalo rebate

“Você está errado. O que é que o respeito e amor pelo próximo não faz? Acreditamos no amor e estamos felizes. Se você não acredita o problema está em você e não no próximo. Realmente ele tem interesse no meu corpo e eu no dele, não paramos de desejar um ao outro, esse interesse é válido”, disparou o anão.

Ana Hickmann faz novas acusações contra psicopata e revela ameaça de morte

Tokinho e namorado, Caio Tabelini, são alvo de críticas (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade ironiza Sonia Abrão e Mara Maravilha sai em defesa da amiga

“Minha vida quem decide sou eu e quem permite é Deus, então cabe a julgar só é ele”, completou ele sobre Caio Tabelini, em resposta a um hater no Twitter. Confira a publicação:

Eduardo Costa defende o feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus

Eduardo Costa defende o feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus

JÃO ASSUME HOMOSSEXUALIDADE

Apesar de não ser muito conhecido, o cantor Jão apareceu recentemente com Luan Santana no Só Toca Top, da Globo, e ganhou notoriedade nacional. Agora, após ganhar reconhecimento, ele decidiu assumir a sua homossexualidade e dizer que é gay, em entrevista à revista GQ.

Semanas após a expulsão, Nadja está transtornada fora de A Fazenda

Essa revelação foi feita após várias especulações, já que nunca havia declarado abertamente o que sente. À publicação, ele contou que sua música mais recente, Me Beija Com Raiva, foi escrita para um homem, mas que a experiência não foi muito boa, pois ele “fodeu seu coração”.

+Mara surge diferente, detona Caique na frente do pai e é ovacionada

Jão cantou no programa de Luan Santana na Globo (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa defende o feminismo e faz declaração polêmica sobre João de Deus

“Escrevi essa música para um cara que fodeu meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

Fantástico ovaciona Carlinhos Maia e vira piada na internet

“É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou o cantor, que lançou o clipe da música na mesma semana que se assumiu gay.

Lívia defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”

“Encerro com ‘Me Beija Com Raiva’ porque é a musica que mais me representa como artista, como cantor. Apesar da sofrência, minhas últimas músicas eram mais irônicas. Agora é mais sério e mais intenso“, concluiu.

Apresentador global é flagrado com rapaz misterioso no Carnatal

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;