Alerta
Com falência e despejo, Tok&Stok torra estoques e comunicado é feito com produtos 60% mais baratos
28/06/2023 às 7h29
Com falência e despejo, Tok&Stok torra estoques, 60% mais barato
A Tok&Stok está passando por uma forte crise financeira, e na última quinta-feira (22), anunciou que milhares de seus produtos estão com 60% de desconto, torrando o seu estoque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores redes de varejo de imóveis do Brasil, a empresa foi fundada em 1978, e pouco mais de 40 anos depois, acumulou uma dívida de quase 600 milhões de reais, de acordo com portal ‘Uol’.
Por conta da forte crise financeira, a Tok&Stok passou a fechar algumas de suas lojas que estavam espalhadas pelo Brasil, e em abril começou a oferecer descontos de 50% nessas unidades, para não perderem por completo os produtos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com expectativa de evitar a falência por completo, a empresa está realizando uma nova campanha, para atrair a clientela, e em seu perfil oficial no Instagram comunicou à todos que mais de mil produtos estão com um desconto de 60%.
“Chegou a hora de explorar, renovar o seu cantinho, e criar composições que tenham tudo a ver com você. São mais de 1.000 produtos com até 60% OFF, para aproveitar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na mesma semana em que anunciaram essa promoção, a loja foi surpreendida com um pedido de despejo, em sua unidade de Ribeirão Preto, diante de uma liminar da Justiça.
Localizada no Shopping Iguatemi, de acordo com o portal ‘G1’, a Tok&Stok recebeu uma determinação da juíza Isabela de Souza Nunes Fiel de caução de dinheiro referente a dívida pela falta de pagamento do aluguel, que ultrapassa os 200 mil reais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga a gordura do sangue: Único ingrediente popular diminui o colesterol das 60+ e regula a glicose
● Última atualização de lista do INSS traz 3 doenças comuns que milhões de brasileiros sofrem
● Banco central ciente: Comunicado para quem recebe 1.412 chega agora em dezembro com 3 alertas urgentes
Além disso, a rede varejista tem o período de 30 dias para a desocupação do estabelecimento. O contrato que iria até 2029 será quebrando pelas dívidas 6 anos antes de ser cumprido.
Quantas lojas da Tok&Stok há no Brasil?
Antes de todos os seus problemas financeiros, a Tok&Stok contava com 67 unidades espalhadas pelo Brasil.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: