TV Foco

Tom Cavalcante diz que trabalha mais que o Pica Pau, na Record

Humorista se compara, em tom de brincadeira, ao desenho que tapa buracos na programação

Já há três semanas, o Show do Tom, da Record, que tinha uma edição aos sábados, passou a ser exibido só às segundas-feiras. A explicação oficial da emissora é que foi por um ajuste na grade de programação, já que o Legendários ganhou mais uma hora de programa. Em conversa com O Fuxico, Tom Cavalcante comenta o ocorrido, deixando nas entrelinhas que não entende muito a lógica da mudança: 

“Pode ser que o fato de ser dois programas de humor em seguida atrapalhasse, mas não sei qual foi a solução funcionalmente dada. É uma logística de programação.”

Tom ainda brinca dando a entender que trabalha mais do que a carta na manga da emissora, o desenho animado Pica-Pau, que sempre é colocado para tapar buraco na programação – tal qual o Chaves do SBT –  e diz que se a Record quisesse colocá-lo na madrugada, também aceitaria.

“Na verdade eu trabalho na Record mais do que o Pica-Pau, então, sábado fica o Legendários e eu passei para a segunda, sem problemas. Eu sou da Record, onde me colocarem tá bem. Já trabalhei em todos os horários da emissora, só não trabalhei de madrugada, mas estamos ai também.”

Desde sua estreia nas noites de segunda-feira às 23h15, o Show do Tom tem ficado isolado como vice-líder na audiência, com média de sete pontos no Ibope.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco