Celebridades Cinema

Tom Cavalcante entra no novo projeto do “Sai de Baixo”; conheça

Elenco do “Sai de Baixo”. (Foto: Divulgação)

Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e pelo Viva, o lendário seriado Sai de Baixo irá virar filme. Isso mesmo, a atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Miguel Falabella já entregou o roteiro do longa, chamado provisoriamente de Sai de Baixo – O Filme.

A encomenda da atração é da Globo Filmes e se passará nos dias de hoje. O desafio maior agora será reunir o elenco de estrelas original. Ou o maior número possível dos atores que compuseram a série.

TOM ENTRA…

Tom Cavalcante voltará a atuar ao lado de Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian no filme baseado no humorístico, que começará a ser filmado em novembro, em São Paulo, de acordo com Kogut.

Cris D’Amato será a diretora da produção, que mostrará a vida de Caco Antibes (Miguel Falabella) depois de ser preso. Ela está escalando atores para participações especiais na história.

+ Tom Cavalcante tentará emplacar novo sitcom no Multishow

Exibido originalmente entre 1996 e 2002, na Globo, o seriado ganhou episódios inéditos em 2013, no Viva, mas sem a presença de Tom.

Elenco do seriado. Foto – divulgação.

AINDA SOBRE FALABELLA…

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo o encarregou produzir uma série que repita o sucesso de “Sai de Baixo”, e ele está escrevendo “A Morada da Alegria”, série sobre uma família muito simpática, mas problemática.

Com estreia prevista para o ano que vem, aos domingos, com o próprio Falabella e Claudia Jimenez no elenco, além de nomes como o de Tatá Werneck. Será que ele cumprirá com as expectativas do canal? Vamos aguardar.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Miguel já solicitou a presença da atriz Claudia Jimenez nesse novo projeto. “A Morada da Alegria” ainda não tem data para estrear.

Miguel também possui outra série, já totalmente gravada, para a Globo: Brasil à Bordo. É uma comédia sobre uma companhia aérea que vive em pindaíba e tem o slogan “Prefere ir à pé?”. A atração estrearia no ano passado, mas a tragédia com o voo da Chapecoense esfriou os planos de o seriado “decolar” de vez. Outras temporadas poderão ser feitas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br