Marcos Mion

Marcos Mion

Tom Cavalcante faz revelação íntima para Marcos Mion e se assume na Globo: “Eu uso calcinha”

Tom Cavalcante (Foto: Reprodução)
Tom Cavalcante (Foto: Reprodução)

Tom Cavacante brinca com Marcos Mion

No Caldeirão esse último sábado, Tom Cavalcante surpreendeu Marcos Mion ao falar de peças íntimas. No quadro ‘Tem ou Não Tem‘, o humorista foi questionada sobre o que os homens deixam jogado no vestiário.

Cuecas foi a resposta mais dita pelos brasileiros. E nisso, Tom Cavalcante disse que não usa cuecas e em forma de brincadeira, ele citou que prefere as peças da esposa, a influenciadora Patrícia Lamounier. “É por isso que eu uso calcinha”, brincou ele fazendo uma comparação.

Esperto, Marcos Mion logo entrou na brincadeira. “Boa! Assim ela não sabe quem foi que deixou jogada lá no chão do quarto, você ou ela”, disse ele causando risos. “Isso mesmo”, respondeu ele. Na brincadeira do Caldeirão, Tom levou para lhe ajudar a filha Maria Antônia e dois sobrinhos.

MION CHOROU AO FALAR DO FILHO NO CALDEIRÃO

Marcos Mion não segurou as lágrimas no palco. Isso porque, o apresentador chorou ao ouvir Jonathan Azevedo falando sobre seu filho, Romeo. O jovem de 16 anos, possui Transtorno do Espectro Autista.

Jonathan fez uma reflexão sobre seu sucesso. Graças ao personagem Sabiá, que brilhou em A Força do Querer, ele conseguiu comprar uma casa para a mãe. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, iniciou ele.

Veja também

Em seguida ela completou elogiando a relação de pai e filho de Marcos Mion e Romeo. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, falou ele.

Dessa maneira, Marcos Mion não segurou as lágrimas no programa e fez questão de responder à fala carinhosa do ator. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira…”, disse ele.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Marcos Mion

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários