Celebridades Globo Record

Record faz anúncio bombástico do retorno de Tom Cavalcante, após guerra milionária com Silvio Santos e ódio na Globo

Tom Cavalcante está de volta ao ar na Record após treta com Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Montagem)
Tom Cavalcante está de volta ao ar na Record após treta com Silvio Santos (Foto: Reprodução/ Montagem)

O Show do Tom, apresentador por Tom Cavalcante, será exibido nos domingos às 13:30 na Record TV Europa

A Record anunciou nesta semana a volta do programa Show do Tom, apresentado por Tom Cavalcante. O programa, na época em que foi ao ar, foi tido como um enorme sucesso de repercussão e audiência. O apresentador teve uma passagem marcante pela emissora dos Bispos.

+Belo e Gracyanne Barbosa transam em avião, acabam expondo tudo e pisam em bomba de falência: “O bicho pega mesmo”

Na época do programa na Record, Tom Cavalcante trabalhava ao lado de Tiririca, atualmente Deputado Federal, e Alexandre Frota, que também optou por seguir a carreira política na emissora. A trajetória dele no canal teve início após uma “traição” feia da parte dele com a Globo.

+Ex de Sasha surge com os 3 irmãos na piscina, expõe parte íntima gigante e público se joga: “Tive que dar zoom”

Para quem não sabe, antes do artista fazer sucesso no Show do Tom, da Record, ele fazia parte do elenco da Globo. Porém,  ele decidiu romper contrato em 2004 e foi diretamente para o canal concorrente. A atitude despertou o ódio da Globo que baniu o humorista de sua programação.

+Flordelis, após acusação de sexo grupal, vira alvo de investigação sobre envenenamento e Justiça decreta prisão

Tom Cavalcante ficou nada mais, nada menos do que 13 anos sem pisar na Globo. Porém, quando rompeu com a Record em 2011, ele passou a ensaiar uma reaproximação de sua antiga emissora e fez participação em diversos programas de peso, onde foi decretado o ‘perdão’.

Show do Tom será reprisado na Record (Foto: Reprodução)
Show do Tom será reprisado na Record (Foto: Reprodução)

TRETA COM SILVIO SANTOS

Na vida de Tom Cavalcante, ele já teve que travar uma batalha judicial contra Silvio Santos. O dono do SBT moveu uma ação contra o humorista e a emissora e alegou “violação do direito de imagem”. Dessa forma, ele conseguiu proibir as imitações por parte do apresentador.

Na época, Silvio Santos recebeu R$ 349 mil de indenização da emissora de Edir Macedo. Apesar da enorme confusão que foi formada, Tom Cavalcante alegou que não tinha nada contra o dono do SBT e chegou a afirmar que tinha uma relação de respeito e admiração pelo empresário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.