Internacional

Tom Cruise passa sufoco, salta de quase 50 metros e espanta fãs: “caiu”

O salto de Tom Cruise foi feito na gravação de uma cena em Missão Impossível 7 (Foto: Reprodução)
O salto de Tom Cruise foi feito na gravação de uma cena em Missão Impossível 7 (Foto: Reprodução)

O salto de Tom Cruise foi feito em uma cena de Missão Impossível 7, que tem previsão de chegar aos cinemas em novembro de 2021.

Aos 58 anos de idade, Tom Cruise é um dos maiores astros de Hollywood, conhecido principalmente por dispensar dublês em cenas de ação, e nas filmagens do sétimo filme da franquia Missão Impossível não está sendo nada diferente.

+ Xuxa perde a vergonha e entrega detalhes de relação íntima com Ayrton Senna: “Saí do quarto com menos dois quilos”

+ Audiência 24/8: Jornal Nacional estraçalha no Ibope, novelas da Record não emplacam e Sikêra Jr voa alto na RedeTV!

Em Oxfordshire, na Inglaterra, local das filmagens, o ator foi fotografado em uma das cenas fazendo uma manobra para lá de ousada e que sem dúvidas assustou os fãs.

Na cena de ação, Tom Cruise aparece pilotando uma motocicleta em uma rampa e salta no ar a mais de 48 metros de altura. O artista é segurado por cabos de segurança, mas mesmo assim é uma manobra muito arriscada.

No início deste mês, o ator ficou indignado com uma explosão ocorrida em um dos sets de filmagens, responsável por causar um prejuízo de mais de R$ 14 milhões. Tudo se deu depois de um erro de cálculos justamente em uma cena parecida com a de agora, mas com uma moto entrando em chamas.

Havia sido planejado para a realização da manobra que o dublê pousaria em travesseiros com papelão, já a moto cairia alguns metros mais longe, mas não foi bem assim.

“O calor e o atrito dos pneus fizeram que, quando a moto caiu, o papelão pegasse fogo. A fumaça foi tanta que tiveram de fechar uma pista de pouso da Força Aérea Britânica ali perto. Felizmente, ninguém se machucou, mas é uma catástrofe total, sem mencionar extremamente caro para todos”, disse uma fonte que acompanhou tudo.

+ Denilson da Band, após ter relação com Renata Fan anunciada, desmorona em vídeo aos prantos e assume: “Recebi muitas”

Com as gravações retomadas a pouco tempo devido à pandemia do novo coronavírus, Missão: Impossível 7, produção protagonizada por Tom Cruise, chega as telonas em novembro de 2021.

Manobra de Tom Cruise (Foto: Reprodução)
Manobra de Tom Cruise (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.