Tom Veiga é homenageado por ex-mulher e momentos inéditos do artista são divulgados: “Sempre”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/11/2020 16:54

2 min

Tom Veiga ganha homenagem de ex-mulher após um mês de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga ganha homenagem de ex-mulher após um mês de sua morte ...
Continua depois da publicidade

Tom Veiga ganha homenagem de ex-mulher após um mês de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom Veiga ganha homenagem de ex-mulher após um mês de sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

Tom Veiga recebe homenagem de ex-mulher após um mês de sua morte; Veja detalhes

Alessandra Veiga, ex-mulher do interpretador Tom Veiga, homenageou o artista após um mês de sua morte. Alessandra criou um perfil no instagram voltado para compartilhar momentos de vida de Tom que aconteceram antes da morte do artista.

+Simaria diz transar com o marido somente em espanhol: “Nós ficamos muito loucos!”

Continua depois da publicidade

No perfil “tomveigamemory” criado por Alessandra foi publicado fotos e momentos inéditos nunca visto de Tom Veiga, na biografia da conta foi escrito:“Pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será… o cara!”. A homenagem feita foi em nome dos anos que o ex-casal passaram juntos, Tom e Alessandra, foram casados por cerca de 14 anos e tiveram dois filhos, Adrian e Alissa, frutos da relação.

+ Thaís Fersoza e Michel Teló adotam mudança radical e atriz desabafa sobre convivência: “Não é fácil”

Continua depois da publicidade

Leia também

Tom e Alessandra foram casados por cerca de 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Tom e Alessandra foram casados por cerca de 14 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

No perfil do instagram de Tom Veiga é possível destacar inúmeras imagens ao lado de celebridades do mundo dos famosos. Tom aparece ao lado da atriz Fabiana Karla, do ex-lutador Anderson Silva, Luan Santana e claro que não podia faltar foto ao lado da apresentadora Ana Maria Braga na qual conviveu por muitos anos no programa 'Mais Você'.

Continua depois da publicidade

+ A Fazenda 12: Stéfani diz ser a próxima eliminada, entra em desespero e revela grande medo: “Não quero”

Relacionamentos do intérprete

Tom Veiga foi casado por três vezes, seu último relacionamento com Cybelle Hermínio Costa que começou em janeiro deste ano, não durou muito e logo chegou ao fim em outubro. Após a morte do artista a ex de Veiga chegou a deletar todas as fotos que tinha com o intérprete de suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de <a href="https://www.otvfoco.com.br/bbb23-bruno-critica-aparencia-de-brother-nao-e-essas-coisas/">Realities</a> e <a href="https://www.otvfoco.com.br/vai-na-fe-rejeitado-por-sol-theo-arma-ataque-cruel-contra-vitinho/">Novelas</a>. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br