Celebridades

Tom Veiga, 3 dias antes de morrer, explodiu e fez confissão urgente a amigo de segredo: “A segurança dele”

Tom Veiga antes de morrer fez confissão para amigo (Foto:Reprodução)
Tom Veiga antes de morrer fez confissão para amigo (Foto:Reprodução)

Tom Veiga morreu no início de novembro do ano passado

Um fato até então desconhecido pelo público envolvendo o Tom Veiga, acabou vindo à tona por meio de um amigo íntimo do falecido intérprete do boneco Louro José. Acontece que três dias antes da sua morte, Tom Veiga teria pedido ao amigo para que fosse com ele até um cartório para testemunhar a retirada de sua ex, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, do seu testamento.

Ele teria enviado mensagens de voz ao rapaz nos dias 29 e 30 de outubro. Mas, ele acabou sendo encontrado morto no dia 1º de novembro. Tom Veiga teria perguntado ao amigo se poderia contar com ele como testemunha para tirar a sua ex como beneficiária. “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”, questionou Tom Veiga em áudio, de acordo com o relatado pelo amigo do famoso, ao Extra.

O amigo então, chegou a questionar Tom Veiga o porquê de ele não ir ao cartório no dia seguinte do pedido, mas o intérprete do Louro José explicou que iria acompanhar a instalação de câmeras de vigilância em sua casa. “Quando perguntei, ele me disse que estava preocupado com a segurança dele. Insisti em saber o motivo, mas Tom mudou de assunto rapidamente”, lembrou o amigo de Tom, a confissão do famoso.

O famoso ainda teria contado ao amigo que iria para São Paulo no domingo e passaria a semana inteira lá. Logo depois, soltou uma frase impactante: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”.

A HERANÇA

Além de Cybelle Hermínio, os quatro filhos de Tom Veiga estão no testamento, sendo 50% para a ex, e 12,5% para cada um dos herdeiros naturais. Ainda de acordo com a publicação, uma ação cível está sendo movida pelos filhos de Tom para provar judicialmente a indignidade de Cybelle como herdeira. Ainda foi aberta uma outra ação para Amanda, filha mais velha de Tom, ser a inventariante, mas, a ex quer cuidar do inventário do artista.

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima, porém, a oficialização de fato só se deu em 21 de agosto. Eles trocaram a união estável pelo casamento com total separação de bens, poucos dias, eles se separaram.

Tom Veiga e Cybelle Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Veiga ao lado de Cybelle Hermínio (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.