QUEM DIRIA

Ex de Tom Veiga, intérprete do Louro José, recebe ligação e descobre fortuna deixada por famoso; saiba valor


Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Tom Veiga, intérprete de Louro José, deixou uma fortuna guardada para a ex, Alessandra Veiga, que só soube do valor recentemente

Tom Veiga morreu há 1 ano, mas alguns desdobramentos de sua vida pessoal continuam repercutindo na mídia. Nesta segunda-feira (22), uma notícia envolvendo um dinheiro do intérprete do Louro José deixado para a ex-mulher, Alessandra Veiga, veio à tona através de uma ligação do banco.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, houve um encontro entre ele e Andressa Veiga recentemente em que ela contou alguns detalhes da vida após a morte do amado. A filha do intérprete, Amanda, atualmente interpreta Roberta Miranda em um espetáculo que conta a vida da sertaneja, por isso o encontro.

Alessandra Veiga, que mora nos Estados Unidos, veio ao Brasil e descobriu que tem um seguro de vida no valor de R$ 500 mil deixado por Tom Veiga. O intérprete de Louro José não tinha revelado à companheira que havia deixado a fortuna para ela, mesmo que já tivessem separados havia um tempo antes da morte.

COLUNISTAS REAGIRAM A NOTÍCIA

A ex de Tom voltará para Orlando com os filhos, ainda mais para acompanhar a filha que é artista, e tem 22 anos. “Então é isso, ela está agora esperando realmente a liberação desse dinheiro para voltar feliz para Orlando”, disse o colunista. “Acabou virando um presente que o Tom Veiga deixou para ela”, avaliou Sonia Abrão.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


ÚLTIMA COMPANHEIRA

Para quem não sabe, o intérprete de Louro José foi casado com Alessandra Veiga por 15 anos, mas passou seus últimos anos de vida com Cybelle Hermínio. No dia 1º de novembro, quando completou 1 ano da morte do famoso, a viúva abriu o jogo sobre a partida do companheiro.

Veja também

Ela, que chegou a ser acusada de envenenar o intérprete de Louro José, revelou nas redes sociais que só acreditou na morte do artista após ver o corpo.  “A noite caiu, e eu, que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor”, lamentou.

Cybelle, ex de Tom Veiga, soltou o verbo e detonou até ex do ator (Foto: Reprodução)
Cybelle Hermínio é viúva de Tom Veiga, que deu vida ao Louro José (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br