Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, já tinha acertado sua saída da Globo e estava de mudança para os EUA; saiba tudo

Tom Veiga e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução) Louro José
Tom Veiga e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Tom Veiga não gostaria continuar como Louro José

Como se sabe, todos estão muito tristes com a morte de Tom Veiga, que dava vida ao Louro José todos os dias ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você.

No entanto, parece que ele já não gostaria de continuar trabalhando por lá. Isso porque, segundo o jornalista Alexandre Lobianco do programa A Tarde é Sua da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, ele já tinha acertado sua saída da Globo.

Tom Veiga teria pedido sua baixa da Globo pois gostaria de descansar, e estaria de mudança para os Estados Unidos em breve. Contudo, a Globo o avisou para esperar um pouco porque Ana Maria Braga estava brigando na casa para voltar com seu programa nas manhãs e que se ele saísse nesse momento prejudicaria essa questão.

Ficou tudo acertado então com Tom Veiga que Ana Maria Braga gravaria de São Paulo e ele do Rio de Janeiro, onde vivia. Ele não queria ficar a partir de dezembro no canal. Em um áudio, ele falou sobre toda essa história que estava vivendo, onde não queria renovar e ficar no programa, e já tinha decidido que não se mudaria para São Paulo. Ele usa a palavra “guerra” em relação aos bastidores.

Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)
Tom Veiga, o Louro José e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Mais sobre isso

Falando nisso, a ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle Herminio, deixou as redes sociais após a morte do artista que interpretava o Louro José. A  mulher apagou seu perfil em rede social um dia após a morte do famoso, conhecido por dar vida ao Louro José, no programa Mais Você da Ana Maria Braga. Anteriormente, ela havia deixado seu perfil privado e excluiu publicações no perfil.

É desconhecido o motivo dessa decisão da mulher de Tom Veiga ou se ela sofreu algum tipo de ataque na internet por esse motivo. Cybelle foi casada com o artista entre janeiro e setembro de 2020. Os dois confirmaram o divórcio no começo do mês de outubro. “Infelizmente não deu certo”, declarou ela na época ao UOL, sem detalhar os motivos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com