Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, voltaria com ex-mulher e marcaria casamento, diz colunista de Sonia Abrão

Tom Veiga era o manipulador do Louro José, de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga era o manipulador do Louro José, de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Felipeh Campos revelou durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que Alessandra Veiga retomaria o casamento com Tom Veiga, o Louro José

Novas informações sobre a morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foram divulgadas nesta terça-feira (3). De acordo com Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator estaria prestes a retomar o seu casamento com Alessandra Veiga, sua ex-esposa, com quem esteve em um relacionamento por mais de 14 anos. Neste meio tempo, o parceiro de Ana Maria Braga estava junto Cybelle Hermínio Costa, com quem terminou o casamento após 8 meses de união.

+ Sonia Abrão solta os cachorros ao vivo e humilha jornalistas após ser linchada: “Tentaram puxar o tapete”

+ Maju Coutinho surge às pressas na Globo e faz anúncio ao vivo com queda de presidente: “Chegou o dia”

Segundo o colunista de Sonia Abrão, Alessandra Veiga voltou a falar com o Tom Veiga em maio, ela de Orlando, nos Estados Unidos, e ele do Rio de Janeiro. O ex-casal voltou a se falar por intermédio do filho, Adrian. O casamento com Cybelle Hermínio Costa durou apenas 8 meses e os dois já nem moravam mais juntos.

Sobre a morte do intérprete de Louro José, Alessandra Veiga explicou através de um áudio que não viria para o velório no Brasil por causa da pandemia e por seus filhos não possuírem o green card, que autoriza a ida e a vinda do país.

Os filhos dele estudam em Orlando, então seria impossível participar do velório. A Alessandra viria para o Brasil na quarta-feira e na quinta-feira sairia a homologação do desquite de Tom Veiga com a Cybelli. O filho Adrian, de 21 anos, cuidaria da irmã de 15, e em janeiro Tom Veiga concretizaria o plano de se mudar definitivamente para os Estados Unidos por não querer viver de ponte aérea.

Todos os planos foram desfeitos e Alessandra Veiga não virá para São Paulo para o velório do ex-marido. Cybelli, por sua vez, trancou todas as suas redes sociais e apagou as fotos com o intérprete do Louro José. Antes de Alessandra, Tom Veiga foi casado com Cristina por 7 anos e teve os filhos Diego e a Amanda.

+ Moacyr Franco, após namorar novinha 56 anos mais jovem, vê caso com cantora explodir na cama: “Outra?”

Alessandra Veiga também rebateu os rumores de que não viria para o velório, mas viria para a partilha dos bens, e negou que tivesse interesse nessas questões no momento. Ela afirmou que não sabe de onde vêm as pessoas que fazem tantos comentários maldosos. “Vem dos esgotos. É uma gente muito baixa”, avaliou Sonia Abrão.

Tom Veiga, o Louro José, e a ex-esposa, Alessandra Veiga
Tom Veiga, o Louro José, e a ex-esposa, Alessandra Veiga
(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!