Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Tom Veiga ao lado de Alessandra e dos filhos (Foto: Reprodução)
Tom Veiga ao lado de Alessandra e dos filhos (Foto: Reprodução)

Tom Veiga foi encontrado morto em casa após sofrer um AVC

Ontem (01), completou um mês da morte de Tom Veiga, que ficou conhecido em todo o Brasil por interpretar o papagaio Louro José, da Ana Maria Braga no Mais Você. E agora, passado o período de luto, a família do famoso começa a falar sobre a partilha de bens do fantochista, que é milionária.

Em um encontro virtual, via Skype, o irmão de Tom Veiga, Sérgio Veiga, o advogado da família, os filhos Amanda e Diego, do primeiro casamento de Tom com Cristina, e Alissa e Adrian, do segundo com Alessandra Euzébio, e a própria Alessandra, se reuniram para tratar os primeiros passos da divisão da herança.

+Globo surpreende com reunião do elenco em plena pandemia: “Lindo”

Parte dos bens, como a casa em Orlando, na Flórida, já pertencia a Alessandra e seus filhos, desde o divórcio em 2018. Tom, vale dizer, já havia contado a amigos próximos que a relação entre ele e a ex, Alessandra, estava tudo acertado, e eles estavam ensaiando uma reconciliação.

Cybelle, com quem Tom era casado desde janeiro, não participou da reunião, ela, vale dizer, é a esposa oficial de Tom, pois, o divórcio entre eles não havia sido assinado, estava previsto para acontecer no dia 04 de novembro, ou seja, três dias após a morte de Tom.

+A Fazenda: Jojo pede perdão para Lidi pelas atrocidades que falou: “A gente fica cego”

TESTAMENTO

Segundo um amigo próximo de Tom Veiga, em entrevista ao Extra ele contou que é possível que o fantochista do Louro José tenha deixado um testamento em nome dos seus herdeiros legais:

+Mãe de Raissa Barbosa deixa escapar que ela está grávida de Lucas Selfie: “Ponto firme”

“Pode não parecer, mas o Tom era muito precavido e certinho com essas coisas. Ele tinha um bom salário, propriedades e bens que queria deixar para os filhos. Com a saúde fragilizada, ele pensava no futuro da família”, falou o amigo do famoso.

Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.