Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, tem causa da morte revelada após laudo do IML

Louro José
Tom Veiga, intérprete do Louro José do programa Mais Você da Rede Globo (Foto: Divulgação)

IML divulga a causa da morte de Tom Veiga, responsável pelo Louro José de Ana Maria Braga

Tom Veiga, o Louro José, foi encontrado morto nesse último domingo, 01 de novembro. O intérprete do personagem do Mais Você, de Ana Maria Braga, teve a causa do falecimento divulgado.

+Após anúncio oficial com Zezé, Luciano Camargo derruba muro ao público e confessa amor: “Me entregar”

De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), acessado pelo site da revista Época, Tom Veiga  sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Para quem não sabe, o diagnóstico é aquele que ocorre quando um vaso – artéria ou veia – rompe dentro do cérebro, extravasando sangue. Por causa da velocidade da hemorragia, é quase inevitável ter algum tipo de reação.

+A Fazenda 12: Biel se revolta com Mirella e expõe mudança forçada da cantora: “Não fiz a cabeça dela”

De acordo com o documento, a necropsia no corpo de Tom Veiga ficou pronta na noite ainda do domingo. Ele foi encontrado morto em seu apartamento, durante a tarde, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O AVC hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial.

Ana Maria Braga chorou ao vivo ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José no Mais Você (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga chorou ao vivo ao falar sobre Tom Veiga, o Louro José no Mais Você (Foto: Divulgação)

No IML, apenas o irmão de Tom Veiga está presente para acompanhar o que de fato levou a morte do Louro José. Detalhes como velório e enterro serão tratados posteriormente, em consenso com toda a família.

Ao vivo, o repórter da atração confirmou que a causa da morte foi o AVC hemorrágico, causado pelo rompimento de um aneurisma.

Filha completou aniversário no dia da morte do artista

Vale lembrar que nesse último domingo, 01 de novembro, a filha de Tom Veiga, intérprete do Louro José, completou 15 anos. Segundo informações, a família está desolada, principalmente a herdeira, que fez aniversário justamente quando seu pai acabou falecendo.

O personagem Louro José foi idealizado por Ana Maria Braga em 1996. Na ocasião, a famosa apresentava o programa Note e Anote, na Record, que entrava no ar após a programação infantil. Por esse motivo, ela teve a ideia de fazer um personagem que chamasse a atenção das crianças.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.