Celebridades

Tom Veiga tem áudio revelador exposto com pedido de ajuda e premonição do pior: “Morrer esta semana”

Tom Veiga pediu ajuda antes de morrer (Foto: Reprodução)
Tom Veiga pediu ajuda antes de morrer (Foto: Reprodução)

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro de 2020, após um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC)

A morte de Tom Veiga, o eterno Louro José, voltou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, visto que poucos dias antes o manipulador do papagaio da Globo havia tocado no assunto durante uma conversa com um amigo.

O ator faleceu no dia 1 de novembro de 2020, depois de um AVC fatal. Segundo o Jornal Extra, na época da tragédia que abalou o Brasil, o artista que se foi aos 47 anos estava recém-separado da ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, e já estava resolvendo a papelada do divórcio.

Acontece que por ironia do destino Tom Veiga se foi antes da separação e deixou metade de seus bens para a empresária, e a outra metade para os 4 filhos.

Os burburinhos sobre o falecimento do colega de programa de Ana Maria Braga iniciaram após um amigo dele expor áudios enviados pelo manipulador do Louro José 3 dias antes do pior.

Nas gravações, Tom Veiga pede ajuda ao amigo para que ele seja sua testemunha no cartório, afirmando ainda que desejava anular o testamento e retirar Cybelle de seus beneficiários. Por estar muito muito ocupado naqueles dias, o ex-papagaio do Mais Você disse que quando voltasse para o Rio de Janeiro, resolveria tudo com calma.

“Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, enfatizou o ex-Global em tom de brincadeira, 3 dias antes de acontecer o pior.

Casamento

Tom Veiga e Cybelle se casaram em janeiro de 2020, em uma cerimônia íntima, porém, a oficialização de fato só se deu em 21 de agosto. Eles trocaram a união estável pelo casamento com total separação de bens, e poucos após isso, se separaram.

Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.