Celebridades

Celebridades

Tom Veiga, o Louro José, tem escândalo de herança e duas mulheres em disputa de milhões: “Metade de tudo é meu”

Alessandra e o marido, Tom Veiga, na Globo - Foto: Reprodução
Alessandra e o marido, Tom Veiga, na Globo – Foto: Reprodução
Alessandra e o marido, Tom Veiga, na Globo - Foto: Reprodução
Alessandra e o marido, Tom Veiga, na Globo – Foto: Reprodução

A morte de Tom Veiga continua sendo bastante comentada, com inclusive uma disputa entre duas mulheres pela herança do famoso

Uma das mortes que mais chocaram em 2021 foi a de Tom Veiga, que era o “intérprete” do Louro José no programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Ele foi vítima de um AVC e sua morte deixou todo o país de luto, inclusive fazendo o programa explodir em audiência com uma homenagem da apresentadora na manhã da Globo.

Com um salário enorme na Globo, que a fez acumular milhões durante sua trajetória na emissora carioca, Tom Veiga agora tem seu nome na mídia por causa de uma provável disputa de herança entre eles. Isso porque o famoso foi casado por 14 anos com Alessandra Veiga, mas se separou em 2018 e casou com Cybelle Hermínio Costa.

Briga judicial

Antes da morte, o famoso já havia se separado novamente, e agora a ex-esposa, Alessandra, alega que tem direito a metade da herança. “Tudo o que tem de bem material, a metade é minha. Porque desde quando a gente se divorciou (em 2018) não resolveu”, disse ela, que teve quatro filhos com Tom Veiga, em entrevista recente.

Tom Veiga ao lado de Alessandra e dos filhos (Foto: Reprodução)
Tom Veiga ao lado de Alessandra e dos filhos (Foto: Reprodução)

Segundo ela, os dois iriam reatar o casamento. “Estávamos conversando por telefone. Estávamos num relacionamento à distância. Eu era uma nova Alessandra e ele era um novo Tom. Ele tinha passado por outras situações e eu também. E ainda não sabíamos se íamos gostar desse novo Tom e dessa nova Alessandra”, opinou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários