DIFÍCIL ACREDITAR

Câncer, recusa de tratamento e +: Toma lá da Cá volta à Globo após 14 anos com morte devastadora de 2 estrelas

02/07/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Globo / Norma Bengell ao lado do elenco do seriado 'Toma Lá, Dá Cá' - Montagem: TVFOCO

Toma Lá Da Cá foi um dos grandes sucessos humorísticos da Globo, mas desfecho cruel de parte do elenco do seriado ainda pega muita gente de surpresa

Toma Lá, Dá Cá sem dúvidas foi um grande sucesso da TV Globo, criado por Maria Carmem Barbosa e por Miguel Falabella (também protagonista e responsável pelo roteiro final) exibido de 7 de agosto de 2007 até 22 de dezembro de 2009.

Assim, atualmente o seriado está sendo reprisado pelo Canal Viva, do Grupo Globo, permitindo assim com que os fãs do programa matem a saudade da atração. Contudo, algo que sempre pega muita gente de surpresa, é saber detalhes sobre o desfecho cruel que tiveram alguns nomes do elenco de Toma Lá Dá Cá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, com câncer, recusa de tratamento e mais, Toma lá da Cá voltou à Globo após 14 anos com morte devastadora de 2 estrelas e vocês saberão detalhes de tudo na manhã desta terça-feira (2).

Vamos então iniciar falando sobre uma atriz de Toma Lá, Dá Cá que decidiu tomar uma decisão bastante complicada em sua vida. Norma Bengell, que teve um papel de coadjuvante no seriado da Globo, acabou recusando o tratamento contra um câncer.

Continua após o Veja Também

Veja também

Ao longo dos anos de carreira, a atriz interpretou personagens em novelas e outros programas. Já no fim da vida, quando recebeu o diagnóstico de câncer, a famosa acabou entrando no elenco de Toma Lá, Dá Cá. Na ocasião, ela deu vida a personagem Deise Coturno entre os anos de 2008 e 2009.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a famosa acabou passando por dificuldades financeiras, o montante estava na casa de R$ 4 milhões. Além disso, seis meses antes de morrer a atriz de Toma Lá, Dá Cá foi diagnosticada com um câncer de pulmão em estágio avançado. Nesse período, ela tomou uma atitude.

Norma Bengell. Foto: Reprodução/Internet
Norma Bengell. Foto: Reprodução/Internet

O que aconteceu com Norma Bengell?

Ela se recusou a ir morar no Retiro dos Artistas. “Não vou. Não quero sair daqui. Moro nesta casa há quase dez anos”, disse ela ao jornal O Globo em 2011. A atriz de Toma Lá, Dá Cá tinha vivido em 2007 a sofrida batalha da companheira, a produtora Sônia Nercessian, contra a mesma doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a atriz de Toma Lá, Dá Cá preferiu não fazer o tratamento de quimioterapia. Em 2009, a famosa se isolou e passou a sofrer bastante, com quedas em casa. Um amigo que acompanhou de perto a luta da artista acabou relatando todo o sofrimento que ela passou nessa reta final.

“Ela estava deprimida desde a morte da Sônia, que era seu esteio. As pessoas falam que seu grande amor foi (o ator italiano) Gabriele Tinti (seu marido), e se esquecem da Sônia. Norma tinha uma vida difícil, sem dinheiro”, declarou o cineasta Silvio Tendler. A atriz de Toma Lá, Dá Cá morreu em 2013.

Pois bem, além de Norma, também podemos citar a morte de Ítalo Rossi, que partiu em 2011, de acordo com informações do G1.

Ítalo Rossi em Toma Lá Dá Cá (Foto: Reprodução / Globo)
Ítalo Rossi em Toma Lá Dá Cá (Foto: Reprodução / Globo)

Entre seus papéis mais marcantes estão o mordomo Alfred, de “Senhora do destino” (2004), e o advogado Fernando Medeiros, de “Belíssima” (2006). Seu último trabalho na televisão foi o personagem Seu Ladir, do humorístico “Toma lá, dá cá”, dono do bordão “É mara, maravilhoso!”.

Para quem não sabe, o famoso morreu vítima de complicações respiratórias, mas sem dúvidas, até hoje é lembrado pelos seus fãs com muito carinho e saudades.

🚨 Globo arranca Ana e Poeta do ar por R$ 450M + Maju fora do Fantástico na surdina + Ratinho defende ex de Iza    

Atores de Toma Lá Dá Cá
Destaque
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.