Celebridades

Celebridades

“Toma vergonha na tua cara loira”, após no Limite, Angélica explode de vez com Íris e detona

Angélica e Íris Stefanelli (Foto: Reprodução)
Angélica e Íris Stefanelli (Foto: Reprodução)

Angélica e Íris Stefanelli tiveram barraco

Angélica Ramos após No Limite se revoltou Íris Stefanelli nesta segunda (07) e desceu a lenha na loira. André e Bill foram flagrados juntinhos.

Isso porque a sujeita postou um vídeo em que surge falando sobre ter sido teoricamente injustiçada por seus comentários em no No Limite. A beldade então decidiu dar um recado para a colega e detonou.

Angélica falou tudo que pensa. “Acabei de ver que a senhora Íris Stefanelli me citou no Instagram dela, falando que eu peguei um gancho na história de vida da Ari pra subir em cima dela. Vocês contam ou eu conto?”, declarou. “Toma vergonha nessa sua carinha loira!”, disparou a mocinha nas redes sociais.

Veja também

Angélica falou que só notou a presença de Íris em No Limite quando foi citada, fora o fato de que Íris não se desculpou por tudo que disse no programa. “Quando a gente não sabe de uma coisa, a gente fica quietinha, pra não passar vergonha. Você agiu erroneamente, deveria se retratar e não se retratou”, criticou.

+ “Você o provocou”, amigo de MC Kevin acusa Deolane e diz que ela poderia ter evitado morte

Angélica
Angélica foi eliminada do “No Limite” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Saiba mais sobre isso

Angélica encerrou então com dois pés no peito. “Você acha que é quem? Eu queria entender essa importância da fada sensata do trisal”, disse ela, fazendo referência ao trio que a loira formou com Fani e Alemão na sua época de BBB. Vale dizer que Íris Stefanelli resolveu realizar uma sessão de lamentações na internet.

O motivo é que a colega de Angélica acordou chateada nesta segunda (7) por causa das polêmicas que ela gerou ao lado de Ariadna. No programa, as duas tiveram briga feia quando Stefanelli falou que a modelo não tinha que ter virado garota de programa na juventude.

Através de uma série de vídeos postada nas redes, a ex-colega de Angélica em No Limite declarou ainda estar confusa sobre o que dizer sobre tudo isso. “Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: ‘Isso mesmo, tem que se prostituir’, eu iria apanhar igual a um cachorro. Mesmo assim tomei pancada, injustiça das grandes, mas eu aguentei calada”, comentou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários