Sabrina Sato

Sabrina Sato

“Tomando no c#”, Sabrina Sato deixa Ana Maria escandalizada com revelação ao vivo e toma esporro: “Calma”

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/TV Globo)

A participação de Sabrina Sato no “Mais Você”, da TV Globo, rendeu momentos para lá de divertidos com Ana Maria Braga

Sabrina Sato teve uma participação para lá de especial no “Mais Você”, da TV Globo, e divertiu Ana Maria Braga, nesta terça-feira (7). A famosa comentou sobre as dificuldades que enfrentou na carreira, mas garantiu que sua maneira de lidar com a vida foi essencial para alcançar o sucesso.

Ana Maria perguntou para a nova colega de emissora o que ela acredita que tem para ser a queridinha do mercado publicitário e do público.

“Eu sempre tive você como inspiração porque você sempre foi uma mulher à frente do tempo, que conciliou a vida de empresária com apresentação, de mãe da Mariana, do Pedro. Então eu sempre admirei isso, eu lia sobre você, não só sobre seu programa, mas como você conciliava e fazia para administrar tudo isso”, avaliou.

Sabrina Sato continuou elogiando a veterana: “Até seus produtos licenciados, que você sempre teve muitos produtos, aí falei: ‘Eu quero ter também’. E quando eu saí do ‘Big Brother’ eu fiz minha boneca, fiz minhas meias e comecei a fazer muitos comerciais. Mas eu acho que as pessoas gostam de gente de verdade”.

GAFE

A artista fez questão de destacar sua espontaneidade e quase cometeu uma gafe. “Não importa se a gente fala errado, se a gente fala com sotaque, mas sendo autêntico eu acho que já é meio caminho andado. Naquele momento era o que eu precisava para começar a minha carreira. E aí eu fui aprendendo, fui estando, fui tomando muito no…”, disparou, sendo rapidamente interrompida por Louro Mané: “Calma lá, 9h53, já é a segunda de hoje, gente. Calma”.

Veja também

LIGEIRA

Com muito jogo de cintura, Sabrina Sato consertou: “Tomando muito na cara, né? Porque não é fácil nessa vida. Muitos nãos. Mas a gente vai amadurecendo, vai crescendo e vai se descobrindo como mulher. Eu acho que a maternidade me ajudou demais e essa volta agora para a Globo, eu acho que veio em um momento muito precioso da minha vida e da minha carreira”.

Sabrina Sato e Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabrina Sato e Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários