Novelas Outro Lado do Paraíso

Tomaz começa a aceitar Clara e Lívia toma atitude em O Outro Lado do Paraíso

Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
Lívia em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Lívia (Grazi Massafera) não suportará a ideia de que Clara (Bianca Bin) está tentando se aproximar de Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. Após fazer a cabeça do garoto contra a mãe biológica, ela se surpreenderá quando ele começa a simpatizar com a rival.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Renato (Rafael Cardoso) continuará facilitando os encontros entre mãe e filho e o levará para se encontrar com ela, o bisavô e a vidente Mercedes (Fernanda Montenegro). Na ocasião, ele comerá um bolo de chocolate.

Após chamar Lívia de Mãe, Clara tranquilizará a todos: “Se o Tomaz prefere me chamar de Clara, tudo bem. Só tem que me chamar de mãe o dia que sentir que deve. É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes“.

Na saída, ele encontra um cachorro e fica animado com o animal. “Esse cachorrinho já vi na rua. Não tem dono. É um vira-latinha“, dirá Josafá. “Quer para você? Um cachorro ensina a amar. Ele não tem dono. Você cuida dele, Tomaz“, oferecerá Clara.

Solteira, Larissa Manoela revela querer um homem maduro

Ele aceita e o leva para a casa de Sophia, para o desespero de Lívia. “Ainda bem que chegaram. Eu tava nervosa com a demora. Já liguei pro hospital, saber se houve algum acidente e… Que cachorro é esse?“, perguntará a vilã. “A Clara me deu“, revelará o garoto.

Completamente transtornada, ela tomará uma atitude e pedirá para conversar com Renato. “A gente precisa conversar, Renato. A sério“, dirá. Fortes emoções estão chegando…

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com