Celebridades

Celebridadesighome

Tonico Pereira, aos 73 anos, se desespera com entrada às pressas na UTI e tem desfecho revelado: “Apaguei”

Tonico Pereira (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tonico Pereira (Foto: Divulgação/TV Globo)

Mendonça de “A Grande Família”, Tonico Pereira passou por um dos momentos mais difíceis da vida no fim de 2021

Tonico Pereira ganhou muito destaque na televisão ao trabalhar em “A Grande Família”, da TV Globo, como o Mendonça. O artista, que atualmente tem 73 anos, já passou por dificuldades em relação à saúde e revelou recentemente que quase morreu.

Em dezembro do ano passado, o veterano recebeu o diagnóstico de Influenza A e teve vários sintomas muito fortes de gripe, que foram intensificados pela idade dele. Por causa da pandemia, o medo foi ainda maior e deixou o artista em estado de alerta.

Tonico Pereira contou ao jornal Extra que travou uma batalha contra a morte e acreditou que não fosse resistir. “Eu quase morri na semana passada. Tive uma Influenza que veio com pneumonia. Eu apaguei, fiquei cinco dias na UTI. Se eu não fosse, eu morria. Agora estou bem, para os meus parâmetros”, declarou.

O ator, que passou um tempo distante da televisão, participou de alguns capítulos da novela “Um Lugar ao Sol”, que está atualmente no ar. Ele deu vida ao Professor Romero, em um período em que muitos atores estavam em busca de novos trabalhos, principalmente pelas dificuldades financeiras.

BRIGA ANTIGA

Em 2019, Tonico Pereira trabalhou em “A Dona do Pedaço” no mesmo núcleo de Marco Nanini. A situação foi inusitada, já que tempos antes houve notícias dando conta do desgaste na relação entre os dois profissionais, que brigaram nos bastidores de “A Grande Família”.

Veja também

SEM CLIMÃO

Apesar do climão, tudo indica que os atores conseguiram colocar as diferenças de lado e não deixaram a produção desconfortável. A notícia da briga em 2012 foi dada pelo jornal Extra e a série acabou de fato em 2014. Desde então, os veteranos apareceram em diversas novelas na Globo.

Tonico Pereira e Marco Nanini em "A Grande Família" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tonico Pereira e Marco Nanini em “A Grande Família” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários