Celebridades

Tonico Pereira fala sobre luta contra o uso do cigarro e conta que fuma desde os 8 anos de idade: “Vício maldito”

Tonico Pereira enfrenta luta contra o vício do cigarro (Foto: Reprodução)
Tonico Pereira enfrenta luta contra o vício do cigarro (Foto: Reprodução)

Ator contou que a própria mãe lhe dava cigarro quando criança para ele lavar a louça

O ator Tonico Pereira confessou durante entrevista para à coluna de Patrícia Kogut, que sempre é procurado por pessoas que dizem serem seus filhos ou filhas, querendo o reconhecimento da paternidade. Na oportunidade, ele contou que recentemente, apareceu um rapaz, já adulto, querendo que eles tivessem uma relação de pai e filho logo de cara, o ator contou que ficou sem jeito, e acabou sugerindo fazer um teste de DNA, porém, o rapaz acabou ficando ofendido e desapareceu.

“Já recebi muitos [pedidos como esse]. Acontece principalmente quando estou no ar, com bastante evidência”, relatou Tonico Pereira. Ele, vale dizer, é pai de Antônio e Sofia, que são gêmeos e têm 14 anos, eles são frutos do atual casamento dele com Marina Salomão. Tonico também é pai de Daniela, de 46 anos, e Thaia, de 43, elas nasceram do casamento anterior dele com Eliane Pereira.

Atualmente com 71 anos de idade, o artista se mostrou preocupado com a sua saúde. Ele contou que não irá ficar bem de saúde nunca mais, mas, que está estável e pronto para trabalhar. Ele contou que o médico lhe proibiu de fumar, mas que ele não conseguiu. “Tenho tentado diminuir. Infelizmente é um vício maldito que me acompanha desde sempre”, lamentou o ator.

Tonico Pereira ainda falou que luta contra o vício desde os 8 anos de idade, pois, na época, a sua própria mãe lhe dava cigarros para que ele em troca, lavasse as louças. “Era outra época”, explicou o famoso.

Porém, engana-se quem pensa que Tonico vive apenas da carreira de ator, ele também é dono de negócios. O famoso é dono de um brechó, centro de reabilitação fisioterapêutica e uma marca de joias.

“Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum deles. Pelo contrário, fali ou fui roubado em todos. Acabei arcando com os prejuízos com o salário de ator. O único negócio na minha vida em que ganhei dinheiro foi quando trabalhei como aviãozinho para o contrabando, na adolescência”, disse Tonico Pereira de uma forma irônica.

O ator Tonico Pereira (Foto: Divulgação)
O ator Tonico Pereira (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.