Tony Gordon, vencedor do The Voice, é vaiado e abandona show após declarar apoio ao ex-presidente Lula


Tony Gordon, vencendor do The Voice, é vaiado durante show (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tony Gordon (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tony Gordon, vencendor do The Voice, é vaiado durante show (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vencedor do time do cantor Michel Teló no The Voice Brasil, Tony Gordon é vaiado durante show após declarar apoio ao ex-presidente Lula

Tony Gordon, vencedor da última edição do The Voice Brasil, precisou interromper seu show, na última sexta-feira, 8 de novembro, após dizer no palco as palavras  “Lula Livre”. O cantor que se apresentava em Ilhabela, São Paulo, tentava intervir em uma confusão que estava acontecendo no local entre apoiadores do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, e do atual representante do país, Jair Bolsonaro. 

O campeão do time do sertanejo Michel Teló interrompeu seu show ainda na terceira música sem dar mais explicações. De acordo com alguns vídeos publicados nas redes sociais, Tony Gordon teria defendido a liberdade do ex-presidente o que causou extrema revolta entre algumas pessoas da platéia. 

Segundo o site Notícias da TV, uma pessoa que estava na plateia contou que tudo começou quando alguém que estava no local gritou Lua livre e a partir daí a euforia tomou de conta do ambiente:  “O cantor entrou cantando no meio da plateia. Foi uma euforia geral. Antes de terminar essa primeira música, uma única pessoa, que estava ao meu lado, gritou: ‘Lula livre’. Daí começou um leve burburinho, outras gritaram também: metade delas gritava Lula livre, outra metade vaiava. As primeiras vaias foram da plateia para a parte da plateia que gritava Lula livre”

Ela disse que apesar das vaias, Tony Gordon ainda tentou cantar uma segunda música, mas a plateia continuavam os insultos: “Mesmo em meio ao burburinho, ele começou a segunda música: Imagine, de John Lennon. A música é um hino de respeito, equidade e tolerância. Mas dos grupos na plateia se provocava entre si. Até este momento o cantor estava apenas fazendo o show”, relatou. 

“Quando ele terminou imagine, ele tentou falar… Mas os gritos de Lula livre ficaram mais intensos e interrompiam a fala dele. Na tentativa de tentar apagar os ânimos, ele disse: “Sim, gente, Lula livre,  mas o que eu tô querendo é…”, disse a fã de Tony Gordon.  Em seguida, a mulher disse que o artista ainda apelou, mas não teve muito a colaboração por parte da plateia: “Temos um país lindo, independentemente do que estamos vivendo. Então, com muito carinho, venho pedir um Brasil melhor para todos nós. A gente segue na base do amor, cada um respeitando a opinião do outro.” 

Veja também

 “Algumas pessoas entenderam que o cantor tinha concordado com o pessoal do Lula livre, mas ele não concordou, ele ia continuar falando e não conseguiu”, relatou a fã presente na ocasião.

Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)
Michel Teló e Tony Gordon, vencedor da 8ª temporada do The Voice Brasil da Globo (Foto: Globo/Paulo Belote)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):