Celebridades

Tony Ramos aparece aos prantos no Jornal Nacional na porta de hospital e desabafa: “Minha mãe”

O ator Tony Ramos tomou a vacina - Foto: Reprodução
O ator Tony Ramos tomou a vacina – Foto: Reprodução

Tony Ramos surpreendeu na Globo ao aparecer no Jornal Nacional aos prantos depois de se emocionar ao tomar a vacina contra o Coronavírus

Um dos maiores atores da televisão brasileira, Tony Ramos está bastante comovido com a questão do Coronavírus no Brasil. O famoso contratado da Globo, inclusive, se emocionou nesta sexta-feira (27) ao tomar a vacina contra o vírus e apareceu aos prantos em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Tony disse que fala por milhões de pessoas, inclusive por sua mãe. “Eu acho que falo por milhões de nossos brasileiros. Falo pela minha mãe, minha sogra, que já tomaram as duas doses. Falo por amigos, por parentes, falo por aqueles que não conheço”, disse o ator, que virou uma matéria no Jornal Nacional.

Tony Ramos elogia os profissionais

“Que esses profissionais, todos os que estão lá nos hospitais, na linha de frente, têm que receber nosso aplauso, nosso reconhecimento. E a emoção é porque daqui a pouco a gente vai estabelecer uma vida nova. Não um novo normal. Eu costumo dizer que vamos voltar ao normal. E atentos”, continuou ele.

“Acho que isso serviu como uma lição profunda de um pesadelo que nos deu sem dúvida momentos de reflexão muito importantes”, disse Tony Ramos, que deu a entrevista originalmente para a GloboNews. “Mas o importante é continuar acreditando na ciência, acreditando nos profissionais da saúde”.

E conclui:

Tony Ramos continuou pedindo um apoio cada vez maior a esses profissionais da saúde. “E acreditando principalmente que pe possível vencer quando todos, juntos, emanados num mutirão pela saúde, acreditem. A ciência está presente, atenta e cada vez buscando novos caminhos”, concluiu o famoso.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.