O ator se emocionou ao falar de amigo de longa data que morreu
Tony Ramos apareceu ao vivo no Brasil Urgente, da Band, para falar sobre a perda de Tarcísio Meira, que morreu vítima do coronavírus.
O veterano, de 85 anos, teve sérias complicações pulmonares e não resistiu. A esposa dele, Gloria Menezes, também chegou a ser diagnosticada com a doença, mas o caso dela foi mais leve. Ambos já estavam vacinados.
Em conversa com Datena, Tony Ramos lamentou a perda. “Eu acho que nós precisaríamos de muitos tributos para tentarmos explicar essa trajetória. Para mim, ainda está presente essa amizade com o casal. São mais de 40 anos”, declarou.
“Nós nos visitávamos, jantávamos juntos. Há uma historinha por trás dessa amizade. Quando fui para a Globo, ele me recebeu, com a maior boa vontade, aberto, tranquilo. Como se fosse um amigo de infância. Me chamava de Tônico”, relembrou o ator.
Veja também

Tony Ramos, em meio à onda de demissões na Globo, diz o que pensa de Mateus Solano e escancara: “Você fez”

“Um homem presente”, Tony Ramos expõe relação com ator, comove em desabafo e confirma: “Pessoal e particular”

Tony Ramos fala sobre ir à cama com outra mulher e reação da esposa é exposta: “Já fiz na minha vida”

Tony Ramos se emociona
Ao falar sobre como era Tarcísio Meira fora das câmeras, o famoso teve que segurar as lágrimas, comovendo o apresentador do Brasil Urgente. “Um homem simples e integro”, declarou.
“Me chamava atenção que ele sempre foi um lorde na vida de muitos profissionais. Um homem muito discreto, objetivo, ajudava anonimamente”, disse o ator, que havia falado com o amigo pouco tempo antes de ele precisar ser internado.
“Ele tinha preocupação essa com a pandemia. Conversamos há um mês sobre isso”, revelou Tony Ramos, visivelmente abalado. “Espero que você fique bem”, consolou Datena.
Tarcísio Meira morreu em agosto do ano passado.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários