Tony Ramos

Tony Ramos

Tony Ramos aparece no programa de Datena na Band, após notícia de morte e chora ao confirmar: “Grande perda”

Tony Ramos
O ator Tony Ramos (Foto: Reprodução / TV Globo)

O ator se emocionou ao falar de amigo de longa data que morreu

Tony Ramos apareceu ao vivo no Brasil Urgente, da Band, para falar sobre a perda de Tarcísio Meira, que morreu vítima do coronavírus.

O veterano, de 85 anos, teve sérias complicações pulmonares e não resistiu. A esposa dele, Gloria Menezes, também chegou a ser diagnosticada com a doença, mas o caso dela foi mais leve. Ambos já estavam vacinados.

+ Luto! Morre estrela de Senhora do Destino e abala artistas da Globo: “Uma das mulheres mais belas da TV”

Em conversa com Datena, Tony Ramos lamentou a perda. “Eu acho que nós precisaríamos de muitos tributos para tentarmos explicar essa trajetória. Para mim, ainda está presente essa amizade com o casal. São mais de 40 anos”, declarou.

“Nós nos visitávamos, jantávamos juntos. Há uma historinha por trás dessa amizade. Quando fui para a Globo, ele me recebeu, com a maior boa vontade, aberto, tranquilo. Como se fosse um amigo de infância. Me chamava de Tônico”, relembrou o ator.

Veja também

+ “Maior dificuldade”, Yudi Tamashiro, após morte cruel do pai, expõe o que Silvio fez com sua carreira e saída do SBT

Tony Ramos, Datena
Tony Ramos conversou com Datena ao vivo no Brasil Urgente, após a morte de Tarcísio Meira (Foto: Reprodução / Band)

Tony Ramos se emociona

Ao falar sobre como era Tarcísio Meira fora das câmeras, o famoso teve que segurar as lágrimas, comovendo o apresentador do Brasil Urgente. “Um homem simples e integro”, declarou.

“Me chamava atenção que ele sempre foi um lorde na vida de muitos profissionais. Um homem muito discreto, objetivo, ajudava anonimamente”, disse o ator, que havia falado com o amigo pouco tempo antes de ele precisar ser internado.

“Ele tinha preocupação essa com a pandemia. Conversamos há um mês sobre isso”, revelou Tony Ramos, visivelmente abalado. “Espero que você fique bem”, consolou Datena.

Tarcísio Meira morreu em agosto do ano passado.

+ Neto desmascara Galvão Bueno ao vivo, expõe farsa da Globo e escarara o que ninguém imaginava: “Acreditam nisso”

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Tony Ramos

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários