Globo

Globo

Tony Ramos é o ator mais requisitado da Globo: escalado para três projetos diferentes o veterano desiste

Tony Ramos foi escalado para três projetos diferentes na Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Tony Ramos foi escalado para três projetos diferentes na Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Veterano é um dos mais requisitados da Globo e devido a pandemia, alguns projetos do ator atrasaram

A TV Globo está passando por um momento de muitas mudanças. Em tempos de cortes, reduções salariais e demissões em massa, a Globo está sofrendo com a redução de seu elenco, a vítima da vez, o veterano Tony Ramos.

Querido por vários autores, Tony Ramos é um profissional bastante requisitado na emissora carioca e costuma causar até fila de espera. Desta vez não foi diferente, isso porque o ator de sucesso foi escalado para compor o elenco de projetos diferentes e, quando foram perceber, Tony já estava confirmado em três novelas, algumas com previsão de início das gravações para mais de dois anos.

+Ratinho alfineta a Record, imita a Globo e estreia a cópia popular de ‘The Masked Singer Brasil’ no SBT

Tony Ramos não conseguirá cumprir com a agenda da maneira esperada, pois o planejamento que foi feito parece não ter dado muito certo. Segundo informações divulgadas pelo portal NaTelinha, o ator está fora de uma das tramas que havia sido escalado. Trata-se da novela Olho por Olho, de Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para acontecer em meados do próximo ano.

Tony Ramos é uma das maiores estrelas da Globo (Foto: Divulgação)
Tony Ramos é uma das maiores estrelas da Globo (Foto: Divulgação)

Diante de tantos trabalhos que estavam sendo destinados a Tony Ramos, a trama de Carneiro acabou causando um conflito na agenda, impossibilitando-o de cumpri-la conforme planejado. Além de Olho Por Olho, o veterano possui outros dois projetos importantes na emissora e, até o momento, um deles, em algum determinado momento, vai entrar em conflito com as gravações do folhetim.

Veja também

Ator lamenta conflito de agenda

Tony Ramos revelou que está numa correria absurda para conseguir concluir as gravações da última temporada da série global Sob Pressão: “Estou em gravação e vou fazer uma parceria com a Irene Ravache em um ou dois episódios. Gravo até domingo. Dou um pausa para me preparar para outro projeto e depois fecho a participação”.

+Ratinho põe na rua o jornalista que viralizou por “volume na sunga” e vai pagar multa milionária

Tony Ramos contou que a pandemia da Covid-19 e as regras de distanciamento social acabaram atrasando os projetos e descreve sua participação em Olho Por Olho como pouco provável: “Estou neste projeto do João Emanuel desde o início, em 2019 ainda. Mas com os atrasos por causa do coronavírus, pode haver algum imprevisto. Eu diria que é muito pouco provável que eu consiga fazer a novela. A minissérie deve estrear mais ou menos no mesmo período que a novela do João”.

Sem ter muito o que fazer diante de uma situação como a que acabou se envolvendo, Tony Ramos praticamente deixa claro que as chances de participar do novo folhetim são quase nulas: “Acho que não vai dar, pra falar a verdade, o mais normal é que eu tenha de deixar a novela”, lamentou o ator em conversa com o portal NaTelinha.

Fonte: NaTelinha

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários