Susana Vieira

GloboSusana Vieira

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação

Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Tony Ramos e outros famosos que ganham até 60 vezes mais que atores que estão estreando em Malhação na Globo
Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Tony Ramos e outros famosos que ganham até 60 vezes mais que atores que estão estreando em Malhação na Globo
Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Tony Ramos e outros famosos que ganham até 60 vezes mais que atores que estão estreando em Malhação na Globo
Fernanda Montenegro, Susana Vieira, Tony Ramos e outros famosos que ganham até 60 vezes mais que atores que estão estreando em Malhação na Globo
Globo possui os maiores nomes da teledramaturgia brasileira, entre eles nomes como os de Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Antônio Fagundes e Susana Vieira. Estima-se, que alguns deles chegam a ganhar 60 vezes mais que atores de Malhação que estão em início de carreira. 

Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Antônio Fagundes são alguns dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira e também dentro da Globo. Com diversos anos trabalhos dedicados a produção dos mais diversos produtos dentro do canal carioca, eles conseguiram alcançar um salário desejado por muitos brasileiros.

+ Faustão humilha cantor famoso no Domingão, ator se declara para namorado e revelação de Danielle Winits revolta público da Globo

Hoje, por sinal, esses grandes nomes, ocupam um espaço importante na lista de pagamentos da TV Globo. Estima-se, por exemplo, que o time composto por Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Antônio Fagundes levem para casa cerca de 250 mil reais, quando estão no ar. Sim, com nomes de peso e considerados as maiores estrelas do time de mais de 100 contratados da emissora na área das novelas e séries, esses artistas estão no topo da lista dos salários pagos dentro do canal carioca.

+ Galã demitido pela Globo vai parar na Record e se desespera com o fracasso: “Falta minha carreira”

Já Susana Vieira também não fica muito atrás, já que leva para casa algo na casa de 200 mil reais mensais quando está no ar. Todos esses salários são bastante pomposos e chamam a atenção de demais colegas de trabalhos, inclusive, dos artistas iniciantes que estão começando a carreira agora dentro da emissora em Malhação. Estima-se que um ator da trama teen, chegue a faturar de três mil e quinhentos reais a cinco mil reais em seu início de carreira, isso é, por exemplo, quase 60 vezes menos do que fatura Susana Vieira, que voltará as novelas no remake de Éramos Seis ainda este ano.

Veja também

+ Na Boca do Povo: Terrível previsão na vida de Xuxa, galã da Globo vai morar na rua e Gracyanne Barbosa detida com drogas

Além destas grandes estrelas da Globo, Deborah Secco, Adriana Esteves, Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine também ocupam um bom pedaço da folha de pagamento da Globo. As duas primeiras, por exemplo, que atuaram juntas na novela Segundo Sol da Globo, não levam menos que 150 mil reais quando estão no ar em uma trama, fora as diversas campanhas publicitárias, onde podem faturar muito mais que os salários pagos dentro da emissora global.

Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)
Antonio Fagundes no Altas Horas (Foto: Globo)

OTAVIANO COSTA DEIXOU EMISSORA POR REDUÇÃO SALARIAL

Otaviano Costa saiu da Globo após 10 anos e o motivo do apresentador deixar a emissora teria sido proposta de redução de salário, além do fim de seu programa semanal, o Tá Brincando.

O game show de Otaviano, que teve sua primeira temporada encerrada em março, tinha a promessa de voltar à programação em 2020, mas segundo informações da jornalista Ana Cora Lima, do Uol, recentemente o apresentador foi informado pela direção da emissora que o retorno da atração à grade estava completamente fora dos planos. Ou seja: a atração que causou a saída dele do Vídeo Show foi cancelada.

Ainda de acordo com a publicação, Otaviano Costa teria ouvido da Globo uma proposta de redução salarial no novo contrato – o atual vence em maio -, já que estaria sem novos projetos nos próximos meses. Ele, então, teria ficado chateado com a proposta e decidiu sair. Continue lendo aqui.

 

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários