Celebridades

Tony Ramos rebate críticas a respeito de rompimento de contrato

Tony Ramos. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Tony Ramos comentou a respeito do contrato com a Friboi na época em que foi garoto-propaganda da empresa, marca do Grupo JBS e do rompimento após denúncias de que o frigorífico fazia pagamento de propina à políticos.

+ Juliana Knust radicaliza o visual para ser protagonista de ‘Apocalipse’ na Record

Em entrevista ao humorista Claudio Manoel, que apresenta “Papo de Almoço”, na Rádio Globo, Tony afirmou que foi pego de surpresa e que deixou a campanha publicitária por conta própria. “Não me arrependo de nada. Eu anunciei um produto que eu consumia dentro da minha casa, que eu oferecia para os meus netos. Eu não sabia o que havia por trás disso tudo”, disse.

+ Mesmo brigado com filhas de Silvio Santos, Gugu acerta participação no Teleton

Tony continuou sua defesa: “Quando apareceram as gravações e delações, eu falei: ‘Com isso eu não vou compactuar’ […]. Fui surpreendido como toda a torcida do Flamengo, do Corinthians, todas as torcidas juntas. Levei um susto”.

O ator finalizou o contrato com um ano de antecedência. Atualmente Tony está no ar em “Tempo de Amar” da Globo.

 

TONY RAMOS FALA SOBRE NÃO TER REDES SOCIAIS: “QUERO TEMPO PARA AMAR”

No elenco da próxima novela das 18h, “Tempo de Amar”, o ator Tony Ramos explicou ao site Purepeople o porquê de não fazer uso de nenhuma das redes sociais que são bastante utilizadas por profissionais no mundo artístico em todo o mundo.

“Não tenho Instagram, Twitter, Facebook, nada… Não é porque eu seja contrário a isso. Eu sei que existe e respeito. Mas eu quero tempo para amar, olhar meus cachorros, conversar, tanto que só alguns amigos sabem o número do meu celular”, disse.

Ao ser questionado se achava que o aparecimento de atores jovens poderia “tomar seu lugar” na Globo, ele foi enfático ao afirmar que não.

“Sobre a minha relação com a Globo, enquanto estiverem me pagando, eu estou aí. Quando não me quiserem mais, eu vou fazer teatro, cinema, vou seguir com a vida. Mas o jovem, o novo, sempre vai existir em qualquer lugar. Não pode ser visto como ameaça”, disse.

Ele ainda elogiou a atuação de Monica Iozzi, sua parceira em “Vade Retro”: “É uma excelente companheira de trabalho. Como ela tem formação teatral pela USP, isso flui com mais naturalidade e mais calma. O ambiente das gravações foi ótimo.”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco