Celebridades

Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”

Ator Tony Ramos revela que recusou proposta de partidos políticos (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ator Tony Ramos revela que recusou proposta de partidos políticos (Foto: Reprodução)

Ator Tony Ramos diz se orgulhar por nunca ter se envolvido em política: “Nunca tive rabo preso”; Veja detalhes

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, o ator global de 72 anos Tony Ramos, declarou que se sente orgulhoso por nunca ter se envolvido em assuntos políticos, e declara: “Nunca tive rabo preso com nenhum partido”.

+Mariana Ximenes vira voluntária em projeto solidário e cozinha marmitas: “Foram 40 mil”

Durante entrevista o artista brasileiro revelou que chegou a receber propostas para ingressa no meio político, porém negou todas as propostas e se justificou. “Jamais pisei num palanque político e, pode cobrar, jamais pisarei. Você não faz ideia de quantas ofertas de campanha política já recebi. Não critico quem faça, mas não quero”, declarou, e continuou falando sobre como sua carreira influencia pessoas. “Como artista popular não quero induzir ninguém a nada. Principalmente, ao voto. Quero ter distanciamento crítico para poder cobrar, dizer ‘que decepção'”, afirmou.

+Rodrigo Santoro tem história de romance exposta por Mel Fronckowiak em homenagem: “Era ano novo”

Tony Ramos diz nunca ter se envolvido com partidos políticos (Foto: Reprodução)
Tony Ramos diz nunca ter se envolvido com partidos políticos (Foto: Reprodução)

Vale destacar que na época da ditadura Tony Ramos participou das campanhas diretas em 1980, o que foi citado pelo ator. “As Diretas Já eram suprapartidárias, a busca do povo pela democracia plena.E podem inventar o que quiser, nada melhor que ela, que também exige algo difícil, que é não impor a sua opinião”, comentou.

+Luciana Gimenez fala sobre procedimento estético e desabafa: “Me olho e me acho feia, um horror”

Atual governo

Embora não participe efetivamente de partidos políticos, o ator deixa claro sua opinião em relação ao atual governo de Jair Bolsonaro. “O caminho é longo, depende de a gente saber votar. Vivemos um momento político, particularmente na cultura, desmoralizante”, declarou, e continuou falando sobre a satisfação da população sobre o atual presidente. “Se não estiver satisfeito com o governo atual, busca a mudança. Se estiver, vote em que está no poder. Agora, atitude política é outra coisa. Sonho com o atual governo olhando para a Cultura de uma maneira que não seja dando esmola.”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna