IMPARÁVEL

Tony Ramos surge no SBT e faz revelação sobre aposentadoria após 45 anos na Globo: “Com a idade que eu tenho”

18/08/2022 às 10h21

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Ao SBT, Tony Ramos falou sobre os planos para o futuro de sua carreira (Foto: Reprodução/Globo)

O ator afirmou que não pensa em parar e que tem projetos na TV, no cinema e no teatro

Reconhecido em todo o Brasil por ser uma das maiores estrelas da Globo, Tony Ramos surgiu no SBT para uma rápida entrevista ao Fofocalizando e abriu o jogo sobre o seu futuro na TV e no cinema.

Ao 73 anos, o ator contou que não pensa em se aposentar e revelou que tem grandes projetos para serem lançados em breve. Coincidentemente, a conversa aconteceu no lançamento do novo filme de Tony, “45 do Segundo Tempo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou aposentado pelo INSS [Instituto Nacional do Seguro Social], e tudo bem. Agora, aposentar-se da profissão, com a idade que eu tenho? Com a disposição que eu tenho? Menina, eu já vou começar a gravar uma novela em outubro”, iniciou o veterano  em entrevista à Gaby Cabrini.

Além de antecipar que vai integrar uma nova novela da Globo, Tony revelou que está escalado para gravações de mais um filme e uma peça de teatro internacional.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Eu tenho um filme para fazer em maio do ano que vem. Eu tenho que fazer um espetáculo em Portugal em novembro do ano que vem. Graças a Deus, a vida está bem delineada e bem encaminhada”, contou o artista ao SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tony Ramos em entrevista para o Fofocalizando
Tony Ramos em entrevista para o Fofocalizando- Foto: Reprodução/SBT

Ainda na conversa com o programa de fofocas, Tony foi questionado sobre o que acha da escalação de influenciadores digitais para novelas, como é o caso de Jade Picon em Travessia, próxima novela das nove, na Globo.

“Eu apoio qualquer manifestação artística. Eu apoio qualquer possibilidade artística. O que você talvez esteja se referindo é à normatização disso perante o Sindicato [dos Artistas], já que há uma lei que prevê isso”, iniciou Tony, que afirmou não ter qualquer problema com a nova prática.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É simples: entra em acordo com o sindicato e passa pelo chamado ‘tempo de experiência’, como já aconteceram tantas vezes, não é a primeira vez, não, há 30 anos já tinha isso. Então é uma questão apenas de normatizar, regulamentar isso perante o sindicato, que lutou tanto para que essa lei fosse aprovada em agosto de 1978. Mas todo mundo é bem-vindo. Eu respeito todo mundo, cada um tem o direito de se manifestar da melhor maneira”, defendeu o Global.

🚨 Globo desesperada com farsa de Davi + Ator de Pantanal morre + SBT confirma GERAL no canal    

Globo
SBT
Tony Ramos
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.