EMOÇÃO

Tony Ramos recebe homenagem e se emociona no Mais Você

15/08/2022 às 11h53

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Tony Ramos se emocionou no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Estrela da Globo há décadas, Tony Ramos se emocionou muito durante uma conversa com Ana Maria Braga, no “Mais Você”

Tony Ramos participou do “Mais Você”, nesta segunda-feira (15), e chorou muito de emoção após receber uma homenagem. O veterano ganhou várias declarações de funcionários da Globo, que vão desde assistentes de figurino até os responsáveis pelo refeitório da emissora.

Após o repórter Ivo Madoglio conversar com funcionários do canal, o ator ficou se mostrou extremamente grato pelo carinho que recebeu. “Caramba. Quanta gente boa”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deixa eu desbocar logo aqui porque eu prefiro a emoção legítima do que ‘ah, cara chato, já está chorando’. E daí? Está chorando, chorei. É que realmente emociona você apenas constatar esse carinho dentro desses quase 47 anos que eu estrou nessa empresa, e dos quase 59 que eu tenho de televisão. Eu trabalhei anos antes na TV Tupi de São Paulo, mas o importante para mim é ouvi-los assim, nessa espontaneidade”, continuou.

VIDA ATRÁS DAS CÂMERAS

Tony Ramos entregou seus problemas pessoais. “Eu não faço nada além do que sou e pretendo morrer assim. Tenho meus problemas, tenho minhas angústias. Não se iludam assim. Tenho preocupações familiares, tenho aquele dia que falo ‘como será que está o filho, como será que está a filha, como será que está o genro, como será que esta a nora, os netos’. Essa preocupação desse núcleo familiar dos mais próximos é constante”.

Continua após o Veja Também

Veja também

CHORO VERDADEIRO

O ator chegou a interromper a fala durante um choro emocionante. “Eu não suporto a soberba do ser humano, não suporto aquele que põe o dedo e diz ‘essa que é a verdade’. Não suporto. Ninguém tem a verdade absoluta de nada. É insuportável quando alguém diz ‘a vida é isso’. Não suporto quem tem preconceito, não suporto quem se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituosa, é intolerante. Que religiosidade é essa?”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer seu desabafo, Tony Ramos entregou a palavra para Ana Maria Braga. “Desculpe se eu me alonguei”, encerrou.

Tony Ramos e Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Tony Ramos e Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Globo
mais você
Tony Ramos
Paulo Damião

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.