Tony Ramos

Tony Ramos

Após demissão humilhante de Fagundes, Tony Ramos tem desfecho de contrato com a Globo: “40 anos de história”

Tony Ramos voltará a gravar novelas na Globo
Tony Ramos voltará a gravar novelas na Globo- Foto: Divulgação

O veterano deve voltar para as gravações de novelas ainda em 2022

Desde a reformulação do seu modelo de negócios em 2019, a Globo tem feito um grande corte de custos, principalmente no seu elenco fixo. Com isso alguns veteranos acabaram deixando o canal, mesmo após décadas de trabalho, como foi o caso de Antônio Fagundes. Consequentemente, muito especulou-se sob o futuro de outros atores renomados, como o caso de Tony Ramos.

Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Tony Ramos recebeu um veredito da emissora carioca e será colocado a disposição das próximas novelas da Globo a partir de maio. Sendo assim o veterano dará continuidade aos seus 40 anos de história no canal.

Atualmente, ele tem se dedicado a outros projetos da empresa, como uma participação especial na última temporada de “Sob Pressão”, além de participar de 9 episódios do projeto “Novelei”, uma parceria da Globo com o Youtube.

Há alguns meses atrás, segundo o Observatório da TV, Tony teve o desfecho de seu antigo contrato com a Globo e assinou um novo vínculo fixo.

Apesar de negociar contratos apenas por obras, a Vênus Platinada tem se preocupado com o assédio do streaming e abriu exceções para renovar com os seus principais nomes, como é o caso de Tony Ramos.

Veja também

GLOBO NÃO QUER MAIS COMETER O MESMO ERRO QUE TEVE COM ANTONIO FAGUNDES

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes participaram do ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Para quem não se lembra, no primeiro semestre de 2020 a Globo decidiu não renovar com Antônio Fagundes e foi muito criticada por se desfazer um dos atores com mais tempo no canal.

Depois do fim do contrato, segundo o próprio veterano, a Globo lhe procurou para oferecer um contrato por obra, mas Fagundes acabou negando e considerou a proposta como humilhante e indecente.

Para evitar a mesma dor de cabeça e o desgaste junto ao fãs de Tony Ramos, a emissora carioca achou uma “brecha” no orçamento e manterá o astro em seu elenco fixo.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

GloboTony Ramos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários