FORA DO AR DESDE 2018

Após demissão de Fagundes, Tony Ramos deve voltar as telinhas.

28/01/2022 às 17h50

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Tony Ramos voltará a gravar novelas na Globo- Foto: Divulgação

O veterano deve voltar para as gravações de novelas ainda em 2022

Desde a reformulação do seu modelo de negócios em 2019, a Globo tem feito um grande corte de custos, principalmente no seu elenco fixo. Com isso alguns veteranos acabaram deixando o canal, mesmo após décadas de trabalho, como foi o caso de Antônio Fagundes. Consequentemente, muito especulou-se sob o futuro de outros atores renomados, como o caso de Tony Ramos.

Pois bem, de acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Tony Ramos recebeu um veredito da emissora carioca e será colocado a disposição das próximas novelas da Globo a partir de maio. Sendo assim o veterano dará continuidade aos seus 40 anos de história no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, ele tem se dedicado a outros projetos da empresa, como uma participação especial na última temporada de “Sob Pressão”, além de participar de 9 episódios do projeto “Novelei”, uma parceria da Globo com o Youtube.

Há alguns meses atrás, segundo o Observatório da TV, Tony teve o desfecho de seu antigo contrato com a Globo e assinou um novo vínculo fixo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Apesar de negociar contratos apenas por obras, a Vênus Platinada tem se preocupado com o assédio do streaming e abriu exceções para renovar com os seus principais nomes, como é o caso de Tony Ramos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO NÃO QUER MAIS COMETER O MESMO ERRO QUE TEVE COM ANTONIO FAGUNDES

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes participaram do ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Para quem não se lembra, no primeiro semestre de 2020 a Globo decidiu não renovar com Antônio Fagundes e foi muito criticada por se desfazer um dos atores com mais tempo no canal.

Depois do fim do contrato, segundo o próprio veterano, a Globo lhe procurou para oferecer um contrato por obra, mas Fagundes acabou negando e considerou a proposta como humilhante e indecente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para evitar a mesma dor de cabeça e o desgaste junto ao fãs de Tony Ramos, a emissora carioca achou uma “brecha” no orçamento e manterá o astro em seu elenco fixo.

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Globo
Tony Ramos
Erick Martins

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.