Celebridades

Tony Ramos tem grande retorno ao horário nobre da Globo e revela sufoco em gravação: “Entrou nos pelos”

Tony Ramos estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro. (Foto: Reprodução)
Tony Ramos estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro. (Foto: Reprodução)

Após A Regra do Jogo, Tony Ramos revelou que estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro na Globo

Um dos atores brasileiros mais prestigiados da Globo, Tony Ramos promete fazer um grande retorno ao horário nobre e junto com outro grande autor da emissora: João Emanuel Carneiro.

Em uma live com a atriz Zilda Bethlém, o veterano acabou entregando que já está escalado para a próxima novela das 21h do autor, que deve substituir Um Lugar ao Sol (título provisório), de Lícia Manzo, próximo folhetim do horário.

+ Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

+ Silvio Santos tenta tirar Datena da Band, ouve dura resposta e resolve dar novo programa para Ratinho: “Ele manda”

+ Datena, ao vivo, desmorona com anúncio, recebe conexão espiritual sobrenatural e confessa: “Encerrar esse ciclo”

No bate-papo, Tony Ramos também revelou que Letícia Colin e Glória Pires integrarão o elenco da trama, que com os atrasos devido à pandemia do coronavírus, deve iniciar sua pré-produção depois de março de 2021 — antes, a previsão era de que os trabalhos tivessem início em novembro.

Vale lembrar que Tony Ramos já trabalhou em duas novelas de João Emanuel Carneiro, curiosamente, no maior sucesso e também no maior fracasso da carreira do autor: Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015). O ator está longe da telinha desde 2018, quando integrou o elenco de O Sétimo Guardião.

Tony Ramos em Grande Sertão: Veredas. (Foto: Divulgação)
Tony Ramos em Grande Sertão: Veredas. (Foto: Divulgação)

SUFOCO EM GRAVAÇÃO

Na live, também chamou a atenção uma curiosidade que Tony Ramos revelou dos bastidores da minissérie Grande Sertão: Veredas, exibida pela Globo em 1985.

O ator, que deu vida ao personagem Riobaldo na trama baseada na obra de Guimarães Rosa, contou que passou sufoco após ficar em cima de um cupinzeiro durante as gravações.

“Ouvi aquele barulho e perguntei pro Tarcisão [Meira]: ‘Que barulho é esse?’ Ele falou: ‘Não tenho a menor ideia’. Logo atrás de mim, Lutero Luís falou: ‘Você parou em cima de um morrote de cupim do mato’”, disse o veterano, que apesar de nervoso, tentou se manter firme para gravar a cena, que era a última.

“Quando passasse a grua, estaríamos liberados. Eu saí daquele lugar, dei um pulo, o [Walter, diretor] Avancini olhou, o Tarcisio ria, fui tirando a roupa, tirando a roupa, e eu sou pródigo em pelos, né? Aí eu fiquei de sunga, com um monte de cupim que entrou pela roupa adentro, entrou nos pelos, e eu falava todos os palavrões possíveis”, disse.

“O Avancini: ‘Isso é muito bom’. Como bom? A contrarregragem com mangueiras, me dando um banho, um frio, todo mundo riu”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.