TOP 10 RECORD em Belém – “Rei Davi” com 43% das TVs ligadas
Possivelmente Belém é a única capital do país que a Record não caiu em audiência. Prova disso é o recente TOP 10 divulgado pela emissora.
Destaque positivo para “Rei Davi”, que conquistou 43% dos televisores ligados. E destaque negativo para “Máscaras”, que esta com apenas 14 pontos em Belém. As novelas anteriores chegavam a 35 pontos.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br