Reality's

Top Chef da Record tem “Batalha de Restaurantes” tensa e muito bate-boca entre equipes

Apresentação dos menus para os jurados: avaliações que incluem menu, serviço e ambiente (Divulgação/Divulgação)

Os ânimos ficaram bem exaltados no último episódio do Top Chef da Record apresentado na noite de quarta-feira, com desentendimentos e torta de climão para todos os lados.

+Cristianne Fridman, autora de Jezabel e Topíssima, falta a festa de lançamento da Record; descubra o motivo

Os confinados foram divididos em duas equipes e foram convocados para participar da Batalha de Restaurantes, onde cada grupo tinha que montar um estabelecimento em 24 horas, com acomodações e cardápio de entrada, prato principal e sobremesa para 35 convidados.

Para ajudar na avaliação foram convidados os críticos gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, dois grandes nomes do circuito culinário de São Paulo.

Os desentendimentos dentro dos próprios grupos, divididos em amarelo e azul, começaram logo no desenvolvimento do cardápio. Do time amarelo Maíra reclamou a maior parte do tempo das orientações passadas pelo seu líder, Sotero o que prejudicou muito o grupo.

Em sua coluna da Revista Veja São Paulo, Arnaldo Lorençato falou sobre a participação do programa:

“Embora eu e Garrido não tivemos acesso à cozinha durante a preparação dos pratos, ficaremos sabendo que a prova foi particularmente difícil para um dos grupos. A medida que os profissionais apresentam suas criações, desfiarão mágoas, trocarão farpas, farão queixas do colegas e revelarão o clima explosivo juntos aos fogões. É um ambiente em alta voltagem.”

No final, o eliminado do episódio foi Tony, e nas redes sociais vários telespectadores comentaram a sua saída: “Um grande chef 👏👏👏👏sucesso Tony! Foi uma pena você ter saído“, disse um internauta. Time azul foi Top!!
Time amarelo faltou união”, disse outro fã do reality.

+Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara passam por transformação incrível após programa no SBT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tony teve o pior desempenho na Batalha de Restaurantes e é o sétimo eliminado do #TopChef 💔

Uma publicação compartilhada por Record TV (@recordtvoficial) em

Participantes do Top Chef da Record (Foto: Divulgação)

JÁ NO POWER COUPLE…

Parece que a ex-panicat Nicole Bahls está sendo colocada contra a parede no reality show Power Couple, na Record TV. Ela e o marido, Marcelo Bimbi não tem agradado muito os casais no reality não, e a participante que já esteve duas vezes na Fazenda, parece estar traumatizada com o programa.

Em uma noite marcada por barracos promovidos por Nicole Bahls, o Power Couple Brasil definiu na noite dessa segunda-feira (13) as três duplas que correm risco de eliminação nesta semana. A ex-panicat e seu marido, Marcelo Bimbi, perderam a Prova dos Casais e estão na berlinda, juntos com Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, e André e Drika Marinho.

A prova consistia em empilhar doze discos gigantes, que quando posicionados corretamente, formavam um enorme bolo de casamento. Os competidores fizeram a tarefa vestidos de noivos, como se estivessem na cerimônia de seus casamentos. Após empilhar, a dupla precisaria subir até o topo e se beijar, zerando o cronômetro.

Todos os casais cumpriram a prova na Record, mas Jú Valcézia e Ricarddo Manga fizeram em menos tempo e venceram o desafio, conquistando o direito à Árvore do Poder. Eles foram 42 centésimos mais rápidos que Mariana Felício e Danilo Saullo, a segunda dupla mais rápida.

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, pela segunda vez consecutiva, terminaram a semana em último lugar na tabela, acumulando o pior saldo e garantindo o passaporte para a D.R. Já André e Drika Marinho ficaram em penúltimo e acabaram vetados por Jú Valcézia e Ricarddo Manga de disputarem a Prova dos Casais, perdendo o direito de se salvarem da berlinda.

Nesta terça-feira (14), os casais imunes votarão para salvar uma dupla do voto da audiência do Power Couple Brasil. E a edição mostrou as aproximações que já começaram a ser feitas. Nicole e Bimbi, por exemplo, já receberam o apoio de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, enquanto André e Drika Marinho já receberam o apoio de Jú e Manga.

Nicole Bahls protagonizou dois grandes barracos antes da exibição da Prova dos Casais. O primeiro foi uma discussão na cozinha, quando começou a reclamar dos colegas barulhentos.

Na segunda, ela passou pela sala esbravejando, dando indiretas sobre falsidade. Mariana Felício entendeu que o recado era para ela e colocou a ex-panicat contra a parede, mas ela não suportou a acareação e continuou reclamando sem dar nomes aos bois. A ex-BBB não se deu por satisfeita e fez sua argumentação, deixando a mulher de Marcelo Bimbi sem palavras.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Imagem/ Divulgação)
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Imagem/ Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!