Celebridades

Topa ou Não Topa estreia com Patricia Abravanel e audiência choca; confira

Patricia Abravanel comando o novo Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução) raul gil
Patricia Abravanel comando o novo programa  no SBT (Foto: Reprodução)

Estreou hoje (17) o programa Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel e audiência foi um tanto quanto surpreendente.

E a tão aguardada volta do Topa ou Não Topa finalmente aconteceu nesse sábado, 17 de agosto. Com o comando de Patricia Abravanel, o game show que fez bastante sucesso quando apresentado por Silvio Santos no passado, despertou a curiosidade do público, mas não foi o suficiente para marcar aquilo que a herdeira do SBT pretendia.

Pelo contrário, segundo dados preliminares, a estreia do programa deixou a emissora da Anhanguera na terceira colocação. A atração perdeu para a Record que, no mesmo período, exibiu o clássico Velozes e Furiosos na sessão Cine Aventura. Ao todo, o game, patrocinado pelas lojas Havan e Caixa, fechou com 6.5 pontos.

+A Dona do Pedaço: Régis se sacrifica por Maria da Paz e é humilhado pela boleira em reviravolta

+Paolla Oliveira, de Vivi Guedes, surge com look transparente e deixa bumbum à mostra na academia

+Bianca Bin, após ser demitida pela Globo, decide reagir e faz primeira aparição pública em meio à polêmica

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

No mesmo horário, a Globo, que exibia o Caldeirão do Huck, se isolou na liderança. No total, foram 11 pontos de média para a emissora carioca no confronto. Já a Record, que costuma ficar em terceiro na faixa, viu os índices subirem com a escalação do filme de Vin Diesel, Paul Walker e companhia. Foram 7 pontos de média durante a exibição do Topa ou Não Topa.

Durante coletiva de imprensa, Patricia Abravanel deixou claro o desejo pela liderança. A filha de Silvio Santos prometeu uma briga boa pela audiência. “Luciano Huck que nos aguarde”, provocou ela, que agora bate de frente com o Caldeirão.

Patricia provocou o concorrente após o diretor do Topa ou Não Topa, Michael Ukstin, explicar que, além de dinheiro, o programa pretende dar prêmios ligados com a história do participante.

O programa funciona da seguinte forma: ao todo, são 26 maletas fechadas e numeradas, contendo em seu interior valores entre R$ 1 e R$ 1 milhão em “barras de ouro”. O participante deve escolher a “maleta da sorte”, que seguirá fechada até o fim.

Patrícia Abravanel levou uma bronca de Silvio Santos durante gravação do piloto do Topa ou Não Topa no SBT (Foto reprodução)
Patrícia Abravanel levou uma bronca de Silvio Santos durante gravação do piloto no SBT (Foto reprodução)

O Topa ou Não Topa já havia sido exibido anteriormente no SBT. A primeira vez, em 2006, com apresentação de Silvio Santos. Anos depois, entre 2010 e 2011, sob comando de Roberto Justus.

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

Ainda durante entrevista para a imprensa, a nova apresentadora do game show esclareceu que a escolha para a volta do programa foi de Silvio Santos. “A escolha foi 100% do meu pai. Quando ele me falou que seria o Topa, fiquei apreensiva, mas quando gravei vi que ele estava certíssimo. Meu pai é um gênio. Mega sensibilidade. Esse formato tem tudo a ver comigo. Espero muito que o público goste porque eu amei”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.