Audiência Audiência da TV

Topíssima e Jezabel garantem recorde de audiência para a Record e chegam a 21 pontos

Felipe Cunha (Antonio) e Camila Rodrigues (Sophia) em cena de Topíssima (Foto: Divulgação/Record)
Felipe Cunha (Antonio) e Camila Rodrigues (Sophia) em cena de Topíssima (Foto: Divulgação/Record)

Apesar de não ir tão bem em São Paulo, a Record ocupou a vice-liderança com folga em Salvador com a exibição das novelas Topíssima, na faixa das sete, e Jezabel, no horário nobre.

As novelas do horário nobre da Record TV, Topíssima e Jezabel, garantiram recorde de audiência na noite desta segunda-feira, dia 22/07, na Record TV Itapoan.

Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

Juju Salimeni pega ex-namorado de panicat, é flagrada e precisa dar explicações

Exibida das 19h52 às 20h45, Topíssima marcou 19,4 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 28%, garantindo a vice-liderança isolada. A terceira colocada marcou apenas 6,6 pontos. A trama é escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann.

Jezabel (Lidi Lisboa) em cena da novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/Record)
Jezabel (Lidi Lisboa) em cena da novela bíblica da Record (Foto: Reprodução/Record)

Já o capítulo especial de Jezabel, que foi ao ar logo em seguida, das 20h45 às 21h34 e mostrou o ataque dos sírios, obteve a marca de 15,3 pontos de média, 21 pontos de pico e 22% de share, enquanto a terceira colocada ficou com 12,1 pontos. Sob direção de Alexandre Avancini, o folhetim também é escrito por Cristianne Fridman.

Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.

RECORD ANUNCIA NOVO PROGRAMA E DIVULGA QUEM APRESENTARÁ

A partir desta quarta-feira, dia 24/07, à 0h15, estreia, na grade da Record, um boletim diário que trará os destaques do dia no Pan-Americano. A apresentação será de Claudia Reis, que se revezará com Janice de Castro no comando da atração. O programa terá aproximadamente uma hora de duração e vai mostrar o quadro de medalhas, os principais feitos, os resultados dos jogos e a programação do dia seguinte do evento esportivo.

+ Power Couple Brasil 4: Casais disputam prova decisiva na reta final do reality show

Juliana Paes se despede de trabalho e entrega verdadeiro motivo que a fez desistir de tudo

Para o boletim, foi construído um estúdio exclusivo com uma bancada e um telão, onde será apresentado todo o conteúdo sobre Lima 2019. O programa será exibido até 11 de agosto, último dia de competição no Peru.

Janice Castro é a outra apresentadora da atração da Record. (Foto: Edu Moraes)

Detentora com exclusividade dos direitos em TV aberta, o grupo Record irá exibir o evento nas telas da Record TV, da Record News e no Play Plus, somando mais de 1.000 horas de programação dedicadas às competições. O boletim sobre o Pan vai ao ar diariamente, à 0h15.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso