Notícias da Televisão

Topíssima não atende expectativas da Record e cria impasse na dramaturgia

Cristina Oliveira (Lara) na novela Topíssima. Trama da Record conquistou 1º lugar de audiência em Salvador. (Foto: Reprodução)

No ar ocupando o horário das sete, a novela Topíssima ainda não atingiu os índices de audiência que a direção da Record esperava. A emissora estava animada com a volta de um segundo horário de produções inéditas na grade de programação, mas parece que a ‘coisa’ não vai andar.

Domingo Show sofre reformulação total, resgata Anão Marquinhos e entra na guerra de audiência contra o SBT

Maisa segue perdendo para a Record e vê fofocas da Venenosa disparar

O que vem se comentando é que os baixos índices que Topíssima conquistou até o momento não animaram a direção a continuar com um segundo horário de novelas, dificultando a produção de uma sucessora na faixa. Jezabel,  que ocupa o horário nobre, também está decepcionando.

Felipe Cunha é Antonio na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

Porém, para a faixa das 20h45 a Record já definiu que a bíblica Gênesis ocupará o horário em breve. A torcida por parte dos atores é gigantesca para que a emissora de Edir Macedo siga com o o segundo horário, dando mais espaço para os atores. Só resta torcer!

MAISA SEGUE PERDENDO PARA A RECORD 

A má fase da apresentadora Maisa Silva na audiência persiste. Pela quarta semana consecutiva o Programa da Maisa amarga a terceira colocação para o SBT e vê a Record na vice-liderança isolada. O início de Maisa com o talk show nas tardes do SBT foi bom, mas com o tempo foi só perdendo público.

A dobradinha Balanço Geral Especial ao vivo e Cine Aventura, na Record, tem funcionado muito bem. No último sábado, dia 22/06, A Hora da Venenosa Especial consolidou a vice-liderança isolada e venceu o talk show exibido pela concorrente. No ar das 14h35 às 15h e comandada por Reinaldo Gottino e Keila Jimenez, a atração conquistou 7,4 pontos de média contra 5,4 pontos do Programa da Maisa.

Reinaldo Gottino, Keila Jimenez e Percival de Souza no Balanço Geral, da Record. (Foto: Reprodução)

E, na faixa completa do talk show do SBT, das 14h20 às 15h36, a Record TV, com Balanço Geral Especial e Cine Aventura, que exibiu Jetsons, o Filme, também consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 6,3 pontos de média contra 5,7 pontos do programa da jovem apresentadora.

Apresentado por Gottino, o Balanço Geral Especial, em seu horário completo, das 13h03 às 15h, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13% .

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics