Audiência Prévias

Topíssima surpreende, cresce no 2º capítulo e se isola na vice-liderança

Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima estreou na noite da última terça-feira, 21, e vem despertando bastante a atenção dos telespectadores. A trama quebra uma sequência de produções bíblicas na Record e tem a difícil missão de reconquistar um público quase perdido por conta das últimas novelas.

Viviane Araújo confessa já ter enviado nudes e revela segredo picante feito na hora do sexo

Na Band, Neto deixa Fábio Porchat constrangido com comentário ao vivo e faz apresentador sair correndo

Val Marchiori revela que famoso convidado saiu pelado em corredor de hotel durante o casamento de Carlinhos Maia

A estreia foi boa, já que a trama obteve a vice-liderança isolada no horário em que foi exibida. Nesta quarta-feira, 22, não foi diferente e a novela bateu mais uma vez o SBT na faixa. De acordo com os dados prévios, Topíssima bateu recorde positivo de audiência na Grande São Paulo.

Nova novela da Record bateu recorde de audiência. (Foto: Reprodução)

A nova novela das sete da Record marcou 10 pontos de média, 12 de pico e 17.7% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 24 pontos e o SBT amargou o terceiro lugar com 9 pontos de média. Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado divulgado nesta quinta (23).

FÁBIO PORCHAT EXPLICA MOTIVO DE TER DEIXADO A RECORD

Nesta terça-feira, 21, o apresentador participou do programa Melhor da Tarde, apresentado por Catia Fonseca, e revelou o verdadeiro motivo que o fez deixar a emissora de Edir Macedo no final do ano passado já que a relação entre ambos era a melhor.

Cambota, Porchat e Paulo Vieira na última edição do Programa do Porchat. (Foto: Edu Moraes/Record)

Eu fiquei dois anos e meio na Record, fui bem recebido fui alçado ao posto de apresentador… Sou muito grato a oportunidade que ganhei“, disse Porchat, que continuou: “eu comecei a sacar, o programa estava indo bem, mas eu comecei a não ver mais futuro para ele [o programa]. Achei que artisticamente já havia batido um teto. Já tinha entrevistado a Tici [Ticiane Pinheiro] cinco vezes, a Catia [Fonseca] duas, eu preferi sair agora [no auge], quando todo mundo estava gostando“, concluiu.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics