Audiência Audiência da TV

Topíssima volta a ganhar do SBT em São Paulo e mantém segundo lugar no Rio de Janeiro

Camila Rodrigues e Felipe Cunha são os protagonistas da novela Topíssima, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

Topíssima estreou com boa audiência na faixa das sete da Record e conseguiu segurar a vice-liderança. A segunda semana foi de queda e de revezamento com o SBT pelo segundo lugar. A última quinta-feira, 06, foi de vitória para a emissora do bispo Edir Macedo.

Antonia Fontenelle expõe intimidade e conta tudo sobre romance com o cantor Eduardo Costa

Na faixa das 19h49 às 20h47, Topíssima, escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 13%. O SBT, com o seu principal telejornal, ficou com 8 pontos e amargou o terceiro lugar.

Cena da novela Topíssima, exibida na faixa das sete pela Record. (Foto: Reprodução)

No Rio de Janeiro, manteve a vice-liderança e registrou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 15%, contra 8 pontos de média do canal de Silvio Santos. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo e 45 mil no Rio de Janeiro.

MAIS AUDIÊNCIA

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, A Hora da Venenosa foi apresentada pela jornalista Keila Jimenez, que assume o quadro até 21 de junho, período em que Fabíola Reipert está em férias.

Após detenção e discussão com Xuxa, Maytê Piragibe assume usar drogas e faz revelação bombástica

Dany Bananinha deixa o posto de dançarina do Caldeirão e expõe sua relação com Luciano Huck

Ex-A Fazenda, Nadja Pessoa pede para fazer sexo dentro de avião e acaba tendo uma surpresa

Ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, ela comandou a atração, que manteve a liderança e ainda abriu vantagem de quase três pontos sobre a concorrente. No ar das 14h11 às 15h, obteve média de 11,7 pontos contra 8,9 pontos da segunda colocada.

Fabíola Reipert, a titular do quadro A Hora da Venenosa, está de férias. (Foto: Reprodução)

No horário completo, do 11h59 às 15h, o programa consolidou a vice-liderança isolada com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 22%, contra 7,2 pontos do SBT, que no horário exibe o programa infantil Bom dia & Cia, apresentado por Silvia Abravanel.

Além disso, exibindo o Balanço Geral e Bela, a Feia, a Record TV ficou o primeiro lugar em audiência, ao marcar 9,8 pontos de média na faixa completa do filme exibido pela concorrente, das 14h07 às 15h51. Vale frisar que Fabíola Reipert retornará ao quadro A Hora da Venenosa ainda no mês de junho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;