Celebridades Neymar

Torcedor agredido por Neymar revela que ficou com rosto cheio de sangue e conta detalhes de briga; veja o vídeo

Neymar resolveu se defender dos ataques (Foto: Reprodução)
Neymar Jr(Foto: Reprodução)

O jogador Neymar Jr. se envolveu em uma grande polêmica ao final do jogo do PSG contra o Rennes onde seu time acabou perdendo nos pênaltis a Copa França.

+Órfãos da Terra: Aziz vem pro Brasil e Dalila arma vingança contra traidora

Exaltado ao passar pela multidão, Neymar teria se descontentado com um torcedor e dado-lhe um soco na cara. O rapaz agredido em questão, abriu o jogo e deu sua versão dos fatos.

“Eu não o insultei, disse que ele era ruim, o futebol é assim… Quando os jogadores passaram, Verratti, Buffon, disse a eles: ‘vocês são ruins, vai Rennes”, disse Edouard ao jornal L’Equipe.

+Esposa de Didi, fala sobre “duro” vício que está enriquecendo o marido e dispara: “Sempre fui ligada à aparência”

O torcedor afirmou que a equipe do PSG o procurou e disse que resolveria a situação, no entanto, ele estava muito nervoso, se tremendo e com o rosto cheio de sangue devido a agressão.

Confira o vídeo:

Neymar aos 27 anos é um dos jogadores mais bem pagos do futebol e além disso é rosto de inúmeras propagandas. Reconhecido por onde passa e inúmeros fãs, o jogador é uma verdadeira atração, no entanto, depois dessa ação, muitos ficaram decepcionados com o craque.

+Após ser comparada com Ken Humano, Deborah Secco rebate críticas e manda recado afrontoso

Sobre sua versão dos fatos, Neymar comentou em resposta a uma publicação com o vídeo do ato: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, disse ele.

+As Aventuras de Poliana: João coloca Marcelo contra a parede, Jeff beija Brenda e Mirela conta que foi demitida

O que surpreendeu também foi uma coletiva dada por Neymar após o jogo e a polêmica. “Tem que ser mais homem dentro do vestiário… Alguns jovens devem ter mais ouvidos do que boca”, disse ele ao Esporte Interativo. A frase foi vista como uma piada e até um recado do jogador para ele próprio.

+Silvio Santos presta homenagem para Pato, veste a camisa do São Paulo e deixa torcida do Corinthians perplexa

Não demorou muito para as imagens viralizarem e os internautas ficaram decepcionados. “Um torcedor do Rennes filmava os jogadores subindo as escadas para receberem as medalhas. O “menino” de 27 anos não curtiu ser filmado e deu um soco no torcedor. Esse cara se tornou uma figura insuportável e indesejável. Não agrega em nada no futebol. Nada!”, disse um internauta. “Neymar dando lição de moral em seus companheiros querendo maturidade do grupo logo após dar um soco num torcedor do Rennes depois de perder uma final”, cravou outro. “Neymar vendo o Barcelona ganhando TUDO enquanto o PSG perde para o Rennes”, alfinetou outro.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.