Mundo

Torcedor do Barcelona é flagrado beijando morena e traição é exposta em estádio de futebol; vídeo

Torcedor do barcelona é flagrado beijando morena (Foto: reprodução)
Torcedor do barcelona é flagrado beijando morena (Foto: reprodução)

Suposta traição em jogo de futebol bomba nas redes após flagra feito por câmeras do estádio Estádio Monumental Isidro Romero Carbo

Câmeras em estádios de futebol muitas vezes são utilizadas como “câmeras do beijo”, e em vários momentos vídeos acabam bombando na internet por conter momentos engraçados ou mesmo apaixonantes. Mas não é o caso do vídeo que anda repercutindo nas redes expondo uma suposta traição.

No último sábado (18), o time Barcelona de Guayaquil, do Uruguai organizou a sua tradicional ‘Noche Amarilla’ (Noite Amarela, em português), que nada mais é do que um amistoso onde o time revela aos seus torcedores o time que participará da próxima temporada.

O jogo em si acabou ficando em segundo plano, já que só se fala sobre a traição que ocorreu no estádio durante o intervalo da partida. Nele Deyvi Andrade, um torcedor local, é flagrado beijando uma morena e é exposto nada mais nada menos do que pelo telão do estádio.

O vídeo tomou grandes proporções na internet justamente pelo fato de que, quando Deyvi percebe que está sendo filmado e exposto pelos telões, o mesmo se afasta da torcedora e tenta fingir que nada estava acontecendo. Nas redes sociais ele tentou explicar a situação, disse que não houve beijo em nenhum momento do vídeo e que só ele sabe o dano psicológico que está sofrendo por causa de tudo isso que aconteceu.

Para os torcedores do time, a noite festiva não acabou bem, já que o Barcelona mesmo sendo o anfitrião do evento, acabou perdendo o amistoso para o Delphin por um placar de 1 a 0. Mesmo sendo um placar simplório, se pensarmos que o evento anualmente acontece para mostrar os reforços que o time terá durante a temporada, acaba sendo desanimador para aqueles que assiduamente acompanham o time.

O evento ainda contou com a participação do atacante Del Piero, que em 2006 foi campeão do mundo pela Itália. O mesmo acabou tendo que dividir os holofotes da partida com Deyvi, que se tornou o grande destaque do jogo pelo acontecido. Parece que alguém saiu mais derrotado da “Noche Amarrila” do que o próprio time do Barcelona ein?

Veja ainda outra polêmica sobre traição relacionada ao mundo do futebol clicando aqui

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.